in

É namoro ou amizade? Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa expõem relacionamento; ‘a gente se gosta e se ama’

Em entrevista ao Fantástico, os artistas de Pantanal relataram sobre rumores de relacionamentos.

Divulgação / TV Globo

Neste domingo (29), os atores Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa contaram o que está rolando entre o jovem casal e explicaram os sentimentos que eles sentem um pelo outro. Os dois protagonizam o casal Jove e Juma na novela Pantanal, exibida pela Rede Globo.

Publicidade

Em entrevista para o Fantástico, os dois foram questionados se estão vivendo um relacionamento ou se é só amizade, pois o Brasil inteiro quer saber o que está rolando ente os dois. Ao serem indagados, o ator agiu de forma duvidosa, “Eu conto ou você conta?”, disse o rapaz. Logo após o ator respondeu, “a gente se ama e se gosta”.

Contudo, a atriz foi bem direta e negou o relacionamento. “A gente não namora”, disse a estrela. O rapaz complementou as palavras da jovem e disse que eles não namoram, mas se paqueram o tempo todo.

Publicidade

Entenda o caso

Tudo começo há alguns dias, quando surgiu uma polêmica nas redes sociais que os atores do grande sucesso de Pantanal estariam em um relacionamento sério.

Publicidade

No dia do aniversário da atriz Alanis Guillen, o ator realizou uma publicação em seu perfil do Instagram. Ele escreveu algumas palavras para a colega de trabalho, postou uma foto dela e, ao final, escreveu “um beijo bom”.

Publicidade

Os fãs, amigos e internautas ficaram felizes com há possibilidade do relacionamento e, bombaram a publicação do ator com muitas mensagens carinhosas.

Além disso, nos bastidores da novela, os artistas foram flagrados dando um selinho no dia do aniversário de Alanis, no momento em que Jesuíta levou um bolo para comemorar a data com a atriz. Depois disso, os rumores se tornaram constantes nas redes sociais e nos corredores do cenário.

Publicidade