in

‘Tenho algumas lembranças desse abuso’: Rodrigo Mussi conta tudo sobre babá que o abusava

Ex-BBB Rodrigo Mussi contou ao Fantástico que tinha cinco anos quando babá começou a abusar dele.

Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Maurício Ferraz, exibida neste último domingo (29) pelo Fantástico, na Globo. Na ocasião ele falou sobre o acidente que sofreu, além de revelar alguns traumas do passado e da infância.

Publicidade

O gerente comercial relembrou os momentos difíceis que já passou na vida, entre eles, de abuso sexual cometido por uma babá quando ele tinha cinco anos e que perdurou por três anos. Além de falar desses traumas que tem, contou que sente muita gratidão pela segunda chance que teve na vida.

Rodrigo Mussi concede entrevista ao Fantástico

Durante a conversa com Ferras, Rodrigo contou detalhes da sua infância e da convivência com os pais. Essas lembranças podem servir para a ajudar a entender a trajetória dele, antes de ele ser conhecido em todo o país ao entrar no Big Brother Brasil deste ano.

Publicidade

Inicialmente, o ex-BBB contou que nasceu em um lar bastante difícil, de pais que brigavam e se agrediam na frente dele e que chegavam bêbados. Rodrigo disse ainda que a mãe ia trabalhar e o deixava na companhia de uma mulher que cometia abusos quando tinha cinco anos.

Publicidade

“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, contou ele em um trecho da entrevista concedida com exclusividade para a TV Globo.

Publicidade

Rodrigo Mussi fala sobre acidente e rotina diária

Ainda durante a conversa, Rodrigo disse que se sente privilegiado por sair vivo do acidente e de estar concedendo a entrevista. A rotina diária dele é de sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .