in

Por Amor: nasce os gêmeos de Laura e Marcelo

Globo

Nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo, Laura (Vivianne Pasmanter) dá à luz gêmeos de Marcelo (Fábio Assunção).

Publicidade

Será durante o recital de Meg (Françoise Forton), mãe de Laura, que a loira começará a ter contrações, anunciando que os bebês estão próximos de nascer. Não conseguindo lidar com a situação, Laura começará a reclamar das dores que está sentindo.

Assim que começa a sentir as dores do parto, Laura comenta com Natália (Júlia Almeida). A loira relata que pode estar entrando em trabalho, porém, não será nesta hora que ela terá os bebês, pois ainda vai demorar alguns dias.

Publicidade

A bolsa de Laura estoura

Passado algum tempo da apresentação de Meg no recital, Laura, que estará dormindo, acordará assustada por conta do líquido que escorre entre suas pernas. Desesperada, ela começa a tocar um sino, chamando a mãe para ver o que está acontecendo.

Publicidade

Ao chegar no hospital, Laura começa a sentir contrações mais forte, que vão ficando cada vez mais intensas. Em seguida, a loira é preparada para entrar na sala de cirurgia o mais rápido possível, pois não dá mais tempo de esperar.

Publicidade

César recebe pedido inesperado de Laura

Assim que vê César (Marcelo Serrado), Laura implora para que ele acompanhe todo o processo de nascimento dos seus bebês, mas o médico acaba ficando muito nervoso com a situação em que está sendo colocado.

Depois de todo o sufoco, Laura entra na sala de cirurgia, dá à luz e os gêmeos nascem sem nenhum problema. Laura não consegue disfarçar a felicidade que está sentindo com a chegada dos gêmeos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.