in

Pantanal: Jove assume as finanças da fazenda e exige que José Leôncio coloque internet no local

A novela conta com cenas surpreendentes que foram gravadas no próprio Pantanal.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Jove (Jesuíta Barbosa) falará a Juma (Alanis Guillen) que ele quer ficar em paz com seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeiras) em razão de dar um sentido melhor para sua vida.

Publicidade

Durante a conversa, o jovem pede que Juma vá residir na fazenda com ele. A mulher-onça ficará pensativa e com medo, portando, querendo ficar cada vez mais perto do amado, aceitará o convite. Com o passar dos dias, Jove ficará cada vez mais parecido com seu pai, a mudança será drástica, incluindo, no modo de se vestir. As calças jeans e as camisas de botão aparecerão cada vez mais com o rapaz.

Ademais, o jovem aconselhará o rei do gado a colocar internet na fazenda com o intuito de facilitar a contabilidade dos negócios da fazenda. No primeiro momento, José Leôncio será resistente e não aceitará os pedidos do filho. Mas com o passar do tempo cederá e colocará um bom sinal de internet. Além disso, Jove assumirá a parte financeira da fazenda e de toda a família.

Publicidade

A novela Pantanal, foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada Bruno Luperi, neto de Benedito. A trama veio ao ar dia 28 de março e é transmitida às nove horas (de Brasília). A previsão para o término é em outubro deste ano.

Publicidade

A novela é recorde de audiência no horário noturna. Ela ganhou o coração dos noveleiros em razão da linda história que é narrada e das belezas do cenário, a trama tem a maioria das cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal Mato-Grossense. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades dos próximos capítulos, fique de olho no TV Prime.

Publicidade

Publicidade