in

Mistério no roubo de R$ 5 milhões na casa de Carlinhos Maia, justamente quando ele passava por uma cirurgia

O marido do humorista também não estava em casa quando os bandidos invadiram o local.

Reprodução Metropoles

Carlinhos Maia estava em Aracaju, para uma cirurgia, enquanto o marido dele, Lucas Guimarães, se encontrava em Cancún, no México, em uma viagem a trabalho, quando a residência do influenciador foi invadida e os criminosos levaram mais de R$ 5 milhões em pertences.

Publicidade

De acordo com o jornalista Léo Dias, o casal suspeita de quem alguém próximo a eles possa estar envolvido nesse roubo milionário.

Léo Dias revelou que o alarme do prédio não foi acionado durante a invasão e que alguém até chegou a ligar para a ronda do condomínio informando o ocorrido, mas mandou voltar.

Publicidade

“Tá muito estranho, foi alguém de dentro“, disse o marido de Carlinhos Maia. A invasão à residência foi na madrugada deste último domingo (29), o imóvel fica em um condomínio próximo à praia de Lagoa da Ana, em Cruz das Almas.

Publicidade

Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar“, desabafou o influenciador em seu perfil no Instagram.

Publicidade

A polícia está investigando o caso e ainda não divulgou maiores detalhes. Carlinhos Maia avisou que fará de tudo para descobrir quem está por trás deste roubo, pois está achando tudo muito estranho.

Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo“, avisou o influenciador, que passou por uma lipoaspiração para tirar o excesso de gordura e também uma ligeira barriguinha que o incomodava muito.

O curioso é que Carlinhos Maia sempre dizia que jamais faria uma lipo, mas admitiu que mudou de ideia, pois desde a adolescência que malha muito, por isso se sentia incomodado com a barriga.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br