in

Zé Felipe diz qual é o nome escolhido para filho com Virgínia Fonseca: ‘Nome forte, nome bruto’

Durante uma entrevista ao colunista Leo Dias, o sertanejo revelou o nome escolhido caso seja menino.

Reprodução Purepeople

Zé Felipe parece gostar muito de uma fofoca e esse detalhe já rendeu o apelido carinhoso de Maria Fifi. Casado com a influenciadora de sucesso, Virginia Fonseca, o casal está aguardando com ansiedade a chegada do segundo filho. Eles já são pais orgulhosos da pequena Maria Alice, a primogênita que completou seu primeiro ano de vida neste mês de maio.

Publicidade

Virgínia Fonseca está no quarto mês de gestação e diferente da maioria das mamães, a famosa optou por não fazer o tradicional chá revelação. A festinha é realizada com o intuito dos pais descobrirem se vão ser pais de um menino ou menina. Hoje em dia, existem várias formas diferentes de fazer a revelação.

Recentemente, a cantora MC Loma descobriu que vai ser mãe de uma menina de um jeito bem criativo. Duas artistas cantaram e a revelação aconteceu por meio da cor do vestido delas. Na primeira gravidez de Virginia Fonseca o chá revelação foi feito através do seu canal no Youtube. Contudo, a mamãe coruja quer manter o mistério e já disse que pretende descobrir o sexo da criança somente no nascimento.

Publicidade

Zé Felipe revelou durante uma entrevista o nome da criança

A influenciadora acredita que vai ser mãe de um menino dessa vez. Inclusive, o papai também tem o mesmo palpite. O casal então já definiu qual vai ser o nome do filho caso seja mesmo um garotinho. A revelação foi feita durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles.

Publicidade

Nome forte, nome bruto“, disse o cantor sertanejo. O nome escolhido por Zé Felipe é José Leonardo, uma homenagem ao pai, o também cantor Leonardo. No entanto, é importante ressaltar que o nome verdadeiro do famoso é Emival e Leonardo foi o nome artístico que ele escolheu para trilhar a carreira.

Publicidade
Publicidade