in

Enquanto casa era invadida por bandidos, Carlinhos Maia estava internado em hospital: ‘Estou devastado’

O apartamento de luxo do humorista foi invadido durante a madrugada e os bandidos levaram quantia milionária.

Reprodução Instagram

Bandidos invadiram a casa do influenciador digital Carlinhos Maia e levaram cerca de 5 milhões de reais. Os criminosos aproveitaram que não havia ninguém na residência para poder entrar no apartamento de luxo que fica localizado na cidade de Maceió, em Alagoas. Enquanto sua residência era invadida, Carlinhos Maia estava internado em um hospital.

Publicidade

Já o marido Lucas Guimarães não está no Brasil, pois viajou para Cancún, no México. O famoso havia revelado aos seguidores que fez uma lipoaspiração para poder fazer a retirada de um excesso de gordurinha e uma barriguinha que era algo que estava incomodando bastante. Inclusive, o ator confessou que acabou mudando de ideia sobre a questão de procedimentos estéticos.

O humorista Carlinhos Maia compartilhou um vídeo para falar sobre o procedimento cirúrgico e tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. O humorista ressaltou que era contra esse tipo de cirurgia e que até teria dito que nunca faria. “Se você está vendo esse vídeo é porque correu tudo bem e a cirurgia foi um sucesso. Sempre disse que jamais faria… Malho desde os 16 anos e essa barriga sempre me incomodou. A fia da peste nunca me largou e eu sou vaidoso, mas sempre tive medo”, explicou o famoso nas imagens que foram compartilhadas em sua rede social.

Publicidade

Carlinhos Maia acabou interrompendo as postagens que falavam sobre o procedimento estético para comentar uma notícia publicada pelo jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles, que falava sobre a invasão e roubo em seu apartamento de luxo situado em Maceió. Os meliantes levaram uma quantia milionária em relógios, joias e até mesmo o cofre que estava na residência.

Publicidade

O influencer falou sobre a situação e desabafou: “Estou devastado”. O humorista fez questão de ressaltar que a vida toda passou por dificuldade financeira e que jamais precisou fazer algo do tipo.

Publicidade
Publicidade