in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 30/05 a 03/06

Bárbara e Adriano começarão a ser desmascarados por sua cumplicidade criminosa em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Bárbara (Lucero) e Adriano (Sergio Sendel) terão mais segredos revelados nesta semana na novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 30 de maio a 3 de junho.

Segunda-feira (30/05)

Stive chega no apartamento de Camilo. Gonçalo decide deixar toda sua herança para Bárbara. Franco pensa que Gardênia contou a verdade para Fernanda e se coloca em uma situação delicada. Stive tenta se declarar, mas não consegue e deixa Vênus confusa.

Publicidade

Fernanda conversa com Franco e não esconde sua raiva. Aníbal faz uma proposta para Vladimir. Fernanda confronta Franco.

Publicidade

Bárbara liga para Franco e avisa que eles devem se encontrar com Artêmio imediatamente. Fernanda confronta Franco sobre ter beijado Gardênia. Santiago desabafa com Bárbara. Santiago deseja ir embora para bem longe.

Publicidade

Bárbara comemora sozinha que não vai compartilhar sua filha e seu neto com ninguém. Stive conta para Franco sobre a decisão de Vênus. Franco avisa Stive que hoje conhecerá Artêmio Bravo.

Terça-feira (31/05)

Stive alerta Franco. Bárbara pensa em destruir Artêmio após receber a fortuna dos Elizalde. Aurora desabafa com a madre.

Fernanda confronta Gardênia para saber o motivo pelo qual ela pediu demissão. Fernanda diz já saber o que se passa e Gardênia fica aflita.

Florzinha entra na sala de Fernanda neste momento e avisa que Rubens está na empresa. Fernanda pergunta para Gardênia se Franco a perseguia e a moça mente.

Fernanda recebe um dossiê sobre a vida pregressa de Adriano. Enquanto isso, ele fala com a mãe sobre o divórcio. Fernanda lamenta pelo que Adriano fez com a mãe de Rubens e faz uma promessa.

Bárbara e Franco chegam na casa de Artêmio. Adriano faz um convite para Fernanda. Franco e Artêmio se conhecem. Vladimir engana Priscila. Gardênia desabafa com Florzinha.

Franco confronta Artêmio por ter mandado seus capangas revistarem sua casa. Santiago desabafa com a irmã. Fernanda diz para Santiago não acreditar no que Bárbara disse. Fernanda revela ao irmão o que sabe sobre Bárbara. Artêmio fala suas condições para Franco.

Quarta-feira (01/06)

Santiago surta com a verdade e Fernanda precisa o convencer de fingir que não sabe nada. Santiago se dá conta que Bárbara fez alguma coisa com Aurora para que ela mentisse. Gardênia confessa para Flor que mentiu para Fernanda.

Fernanda conta para Santiago que Bárbara foi cumprisse de Adriano em uma fraude cometida há anos. Franco e Liliana se reencontram. Artêmio estranha o comportamento de Liliana e Franco.

Fernanda revela ao irmão sobre a cumplicidade da madrasta com Adriano, bem como o fato de Liliana ter dito que Bárbara queria matar Gonçalo.

Artêmio faz uma proposta para Franco. Franco pede para falar a sós com Liliana. Diante de Vladimir, Aníbal mostra para Priscila o documento que prova que ele é estéril. Camilo se irrita com Lovely.

Liliana entrega o diário de Ana Gregório para Franco. Gardênia conta um segredo para Flor. Franco impõe uma condição para a parceria com Artêmio e o vilão aceita. Santiago chega ao convento para ver Aurora. Priscila admite para Aníbal que Vladimir é o pai de seu filho.

Quinta-feira (02/06)

Santiago pede perdão para Aurora. A moça volta a mentir para Santiago, pedindo que ele se afaste dela. Bárbara conta para Gonçalo que encontrou Aurora com outro homem. Franco conversa com Stive sobre seu reencontro com Liliana.

Camilo diz para Lovely que é melhor que eles não se vejam até o casamento. Fernanda confronta Adriano sobre sua relação de longa data com Bárbara. Fernanda acaba tudo com Adriano.

Lovely encontra Camilo com outra. Fernanda conta ao irmão que vai se divorciar. Flor confronta Margarida e Jacinto e diz que contará toda a verdade sobre Franco para Fernanda. Fernanda conta ao pai sobre o divórcio. Aníbal revela para a família que seu filho será menino e se chamará Vladimir.

Sexta-feira (03/06)

Jacinto repreende Florzinha, que conta que Franco anda correndo atrás de Gardênia. Margarida confronta Gardênia. Todos estranham o nome escolhido para o bebê.

Adriano liga para Priscila e a ameaça. Franco fala de seus planos para Stive. Bárbara diz para Gonçalo que precisam fazer algo para impedir o divórcio de Fernanda.

Fernanda é avisada que Florzinha está a procurando. Érika interrompe a conversa de Flor e Fernanda. Vênus jura fazer Camilo se arrepender do dia em que seus caminhos se cruzaram.

Fernanda volta a falar com Flor. Quando a moça está prestes a contar o que sabe, Érika retorna e entra com Franco. Jacinto liga para Franco e avisa que Flor já sabe da verdade e que saiu dizendo que contará tudo para Fernanda. Franco inventa uma desculpa para conseguir ficar a sós com Florzinha.

A neta de Macário diz para Bárbara que seu avô desapareceu e que todos estão aconselhando que eles avisem a polícia. Bárbara e Adriano conversam. Franco conta toda a verdade para Florzinha e a convence a não dizer nada.

Bárbara diz para Adriano que vai pagar um apartamento para ele. Bárbara pede ajuda de Adriano para enganar Santiago e retirar Aurora do convento.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades