in

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, surpreendeu os fãs ao apresentar novo membro da família

O empresário surpreendeu os seguidores ao dividir uma novidade de sua vida pessoal.

Reprodução Instagram

O ex-marido de Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz, pegou os fãs de surpresa ao compartilhar uma novidade sobre a sua vida pessoal. A filha de Zezé Di Camargo anunciou o fim da união de 17 anos no começo do mês de maio. A informação foi divulgada por ambos através das redes sociais que exibiram o mesmo pronunciamento.

Publicidade

Apesar de várias polêmicas envolvendo o fim do casamento, o ex-casal tem feito algumas aparições públicas. Inclusive, o empresário chegou a compartilhar com os seguidores uma viagem que fez com os dois filhos para um parque de diversões no estado de Santa Catarina. O papai coruja dividiu com os internautas a diversão em família. Essa foi a primeira aparição dele com os herdeiros, após o comunicado da separação.

Já a cantora Wanessa Camargo apareceu com as crianças durante uma competição de judô. Na ocasião, o primogênito participou da competição enquanto o mais novo somente esteve torcendo da arquibancada. O ex-casal são pais de dois meninos, o mais velho é José Marcus, de 10 anos, e o caçula é João Francisco e tem sete anos.

Publicidade

Filhos de Wanessa Camargo celebram chegada de novo membro

Os pequenos José e João estiveram na casa do pai para dar boas-vindas ao novo membro da família. Marcus Buaiz compartilhou o registro pra lá de fofo com os seguidores. Antes disso, o empresário mostrou uma escultura em formato de leão que vai ficar na entrada da nova mansão da família. Pouco depois, o filho mais novo surge brincando com o novo integrante: um coelho super fofinho.

Publicidade

Publicidade

“Oi Bonnie!”, fala o garotinho. Já o papai coruja, pergunta se ele gostou: “Curtiu, João? Agradece seu irmão!”. Radiante com a chegada do novo membro da família, o menino abraça carinhosamente o irmão mais velho. Além do coelhinho, eles ganharam outro bichinho de estimação para ficar na casa do pai, um lindo cãozinho chamado Cookie. Para celebrar o momento feliz, o empresário posou com os herdeiros e o pet.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.