in

Pantanal: Trindade faz pacto com o cramulhão; ‘Acendi até uma vela pro diabo’

Ao tentar salvar a vida de Tibério, Trindade pede auxílio ao cramulhão.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Tibério (Guito) quase vai a óbito em razão de uma facada que Levi (Leandro Lima) deu no rapaz. José Leôncio (Marcos Palmeira) encaminhou o jovem de helicóptero para o hospital, ele passou por diversos procedimentos cirúrgicos, mas se encontra em estado grave.

Publicidade

Trindade (Gabriel Sater) não quer perder o amigo e tentará salvar a vida de Tibério a todo custo. Para evitar um desastre o rapaz pedirá auxílio para o cramulhão.

Com o passar dos dias, Tibério apresentará melhora e deixará o hospital com vida. José Leôncio e Tadeu buscarão o rapaz que será recebido com muito carinho e alegria na fazenda.

Publicidade

Ao chegar nas terras pantaneiras, Filó (Dira Paes) louva e agradece a Deus pela vida do rapaz, enquanto isso, Trindade relata que solicitou ajuda junto ao diabo para deixar o amigo vivo. “Acendi até uma vela pro diabo”, falará o jovem. Filó fica chocada e preocupada diante das palavras do peão.

Publicidade

A novela Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa na década de 90, agora está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito. A trama ganhou o coração do público em razão da linda história que é narrada e pelas belezas do cenário.

Publicidade

Muitas das cenas da novela são gravadas no bioma, no próprio Pantanal e narra a história de um peão que chegou nas terras pantaneiras e decidiu viver por lá. A trama conta com muitas paixões, desentendimentos e personagens sobrenaturais. A novela é sucesso de audiência para a emissora. Fique de olho no TV Prime para ficar por dentro deste grande sucesso.

Publicidade