in

Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, faz apelo em vídeo: ‘Preciso de qualquer ajuda para comprar comida’

O ator contou estar recebendo ajuda de Tatá Werneck com assuntos referentes à sua saúde, mas destaca precisar de dinheiro para sobreviver.

TV Globo

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de A Grande Família, usou as redes sociais neste domingo(29), para pedir ajuda aos fãs.

Publicidade

Por meio de um vídeo, o ator contou estar recebendo ajuda da apresentadora Tatá Werneck em relação ao seu plano de saúde e uma cirurgia que precisa realizar. Mesmo assim, Marcos diz que no momento está precisando mesmo é de dinheiro, para que assim, pague aluguel e se alimente.

Marcos Oliveira diz precisar de dinheiro para sobreviver, pagar aluguel e alimentar suas três cachorras. No vídeo, o eterno Beiçola pede por doações e divulga o número de uma chave PIX.

Publicidade

O artista afirma querer voltar a trabalhar e dispara:“Preciso de qualquer ajuda para comprar comida”.

Publicidade

Ainda no vídeo, Marcos Oliveira contou estar fazendo um tratamento pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e, inclusive, que necessita de uma intervenção cirúrgica na fístula que tem na ureia. No entanto, antes da cirurgia ele precisa tratar da glicemia, que está muito alta.

Publicidade

Vale destacar que Marcos precisou ficar um período internado em dezembro do ano passado. Ele ficou por alguns dias no Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no centro do Rio de Janeiro, para tratar de um problema urinário.

Marcos Oliveira relata dificuldades financeiras

O ator Marcos Oliveira já havia comentado sobre as dificuldades financeiras que vêm enfrentando. Em junho de 2021, ele afirmou que estava passando dificuldades devido à pandemia do coronavírus. Na época, alguns amigos do ator deram início a uma vaquinha online e, com isso, arrecadaram mais de R$ 66 mil para ajudá-lo.

Publicidade