in

Separada, Karina Bacchi surge chorando em vídeo bastante emocionada: ‘declaro todo meu amor’

A apresentadora compartilhou algumas momentos com seus seguidores no Instagram.

Instagram Karina Bacchi/Montagem

Nas últimas semanas, o nome da apresentadora Karina Bacchi virou um dos mais comentados do Brasil. Isso por conta do fim do seu relacionamento de cerca de quatro anos com o jogador de futebol Amaury Nunes.

Publicidade

Karina e Amaury tiveram o rompimento da união anunciado a princípio pelo colunista Leo Dias. O jornalista chegou a dizer que o suposto fanatismo religioso da loira teria sido o causador do divórcio do jogador.

Karina frequentemente fala de Deus em suas redes sociais. Leo Dias disse em uma das suas matérias que a apresentadora chegava a ler a bíblia de 8 a 10 horas por dia após conversar com amigos da celebridade.

Publicidade

Neste domingo (29/05), Karina compartilhou um momento bastante especial em sua vida religiosa. Acontece que a artista, que desistiu da carreira nas novelas há alguns anos, se batizou hoje e não deixou de dividir com os fãs o evento.

Publicidade

Hoje através do Batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser Guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente“, disse Karina por meio de uma publicação em sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Nas imagens divulgadas pela famosa, é possível ver sua emoção ao cair no choro diante da celebração do evento religioso. Em um vídeo compartilhado por Karina, ainda dá para ver o momento em que ela entra no tanque batismal e é ungida pelo pastor. A artista recebeu muitas mensagens de carinho dos fãs ao dividir o momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.