in

Resumo A Dona do Pedaço (26/09): Abel confessa que ama Britney

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quinta-feira (26), pela Globo, Abel confessa que ama Britney loucamente.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, sofrendo ameaças de Fabiana, Jô transfere todo o dinheiro que lhe resta para a conta da empresária. Na sequência, Jô é pega de surpresa por Régis, que chega ao hospital para lhe visitar.

Joana vai à clínica de repousa para ver sua avó, mas acaba sendo cobrada pela diretora do local, que exige receber o pagamento da mensalidade. Maria da Paz faz muito sucesso com sua nova confeitaria. Fabiana resolve cortar o plano de saúde dos empregados.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Kim dá conselhos para Vivi

Ao saberem que não terão mais direito ao plano de saúde, os funcionários se revoltam. Vivi é aconselhada por Kim. Depois de receber alta do hospital, Jô passa a se comportar de maneira diferente, porém, Amadeu e Téo notam que ela está estranha.

Publicidade

Abel confessa para Márcio seu amor por Britney

Rock, questionado por Agno sobre seu envolvimento com Joana, confessa para o empresário que está gostando dela de verdade. Abel confessa para Márcio que está muito interessado em Britney. Rock insiste na aproximação de Leandro e Agno.

Publicidade

Camilo vai ao estúdio buscar Vivi, mas nem percebe que está sendo vigiado por Camilo. Após chegar a conclusão de que Fabiana está chantageando Jô, Téo corre até Amadeu, com quem divide suas suspeitas.

Otávio vai à casa de Beatriz, mas não gosta da presença de Zé Hélio. Téo pede para Rock reatar o namoro com Fabiana, pois eles precisam dar um jeito de descobrir o trunfo que a ex-noviça está usando para chantagear Jô.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.