in

Ansiosa com gravidez, Jojo Todynho cogitou adotar filha de usuária; cantora sente vontade de ‘roubar’ crianças

As especulações foram inicialmente levantadas pelo portal Na Telinha, do UOL.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Jojo Todynho

Rumores inicialmente levantados pelo portal Na Telinha, do UOL, especulam que a cantora Jojo Todynho pode estar enfrentando um quadro de síndrome de Nazaré. O problema, inclusive, já virou tema de novela, com a personagem de Renata Sorrah, em Senhora do Destino (2004). Isso pois, em recentes declarações, a artista confirmou o desejo de “roubar” as crianças de outros pais a fim de colocar um fim em sua vontade maternal.

Publicidade

Em recente post nas redes sociais, Jojo Todynho reiterou a vontade de pegar filhos de outros pais para si, embora a manifestação tenha ocorrido em tom de brincadeira. “Eu vejo o filho dos outros… Eu quero sequestrar para mim”, disparou.

Em conversa com os fãs, a funkeira narrou um episódio vivido pelas ruas do Rio de Janeiro. Uma menina, supostamente usuária de drogas, teria lhe oferecido a filha. Jojo Todynho pensou em levar a criança para a sua casa a fim de adotá-la, mas desistiu da ideia diante das múltiplas complicações que poderia ter em sua vida.

Publicidade

“Veio uma menina, usuária, com uma bebezinha de colo. Ela queria me dar. Gente, eu pensei duas vezes em trazer essa criança para casa. Depois, eu fiquei pensando no problema que eu ia arrumar para a minha vida. Juro. Era bem capaz de eu aparecer na minha casa com essa criança nos braços. Eu pensei… Porque assim… Que neném lindo, lindo, lindo, gente. Deveria ter uns dois ou três meses”, relatou a funkeira.

Publicidade

Jojo Todynho segue ansiosa com a gestação, e confessou que realiza testes de gravidez diários, torcendo para ser abençoada com a fertilidade. No seu círculo de amizades, todos seguem na torcida, com alguns amigos especulando até uma gestação de gêmeos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com