in

Pantanal: decisão ousada de Jove na fazenda de José Leôncio causa climão na família

Tadeu ficará atordoado com escolha do filho de Madeleine, e os dois vão brigar.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama global do horário nobre, Jove comprará briga com Tadeu por causa de um recém-chegado. O filho de Madeleine nomeia José Lucas como chefe dos peões.

Publicidade

O desentendimento entre os dois acontecerá quando todos ainda estiverem se preparando para a comitiva. Com ciúme, o personagem de José Loretto protagonizará uma discussão com Jove e se negará a seguir com ele durante a viagem, como haviam combinado anteriormente.

Após José Lucas ser convidado para fazer parte da comitiva do personagem de Marcos Palmeira, Tadeu não saberá como agir diante do ciúme que sente do novato, e acabará sobrando para Jove. A cena está prevista para ser exibida no próximo dia 1° na telinha da Globo.

Publicidade

Desde que, o herdeiro de Generosa chegou na fazenda do companheiro de Filó, os ânimos de alguns personagens andam a flor da pele. A começar pelo próprio fazendeiro, que ficou impressionado com a semelhança entre o ex-caminhoneiro e seu pai, Joventino, que desapareceu há muitos anos. A possibilidade de os dois serem pai e filho causou a desconfiança de José Leôncio desde o primeiro encontro.

Publicidade

José Lucas acaba ficando na fazendo e as coisas vão piorar ainda mais quando Jove comunicar sua decisão em relação ao primogênito. Tadeu não ficará nada contente ao saber que o posto que ele ocupava agora é de um ‘estranho’, e se recusará a fazer parte da comitiva.

Publicidade

O remake de Pantanal é escrito por Bruno Luperi, e é uma releitura da trama original, exibida em 1990, na extinta TV Manchete, da autoria de Benedito Ruy Barbosa, avô de Bruno.

Publicidade