in

Anitta agita web com post irônico sobre tatuagem íntima

Funkeira foi alvo de alfinetadas do cantor sertanejo Zé Neto e brincou com os seguidores.

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Anitta agitou os fãs nas redes sociais no último sábado (28), com um post visto por parte dos seguidores como uma alfinetada ao sertanejo Zé Neto, que cutucou a funkeira recentemente, citando sua tatuagem íntima.

Publicidade

Em post feito no Twitter, a funkeira, que está em turnê internacional, disparou de forma irônica. “E eu pensando que estava só fazendo uma tatuagem no tororó”, publicou a artista, sem citar diretamente toda a polêmica que gerou as declarações do sertanejo.

O entrevero entre Zé Neto e Anitta iniciou no dia 13 de maio, quando o cantor, ao apresentar na cidade de Sorriso, parou o show para dizer que se orgulhava de não receber nenhum dinheiro da Lei Rouanet, benefício concedido aos artistas pelo governo federal. O sertanejo ainda foi além, dizendo que “não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para demonstrar que está bem“, citando indiretamente Anitta. 

Publicidade

Assim, o post de Anitta acabou sendo visto como uma resposta ao cantor. Confira abaixo:

Publicidade

A frase polêmica de Zé Neto viralizou nas redes sociais e rendeu uma forte repercussão, com o artista sendo bastante criticado por outras celebridades e fãs da funkeira. Dias depois, o cantor voltou a falar sobre o tema na cidade de Dourados (MS), após fãs criticarem Anitta. Na oportunidade, ele pediu para os gritos cessarem e ironizou, ao pedir que os fãs rezassem para a funkeira. 

Publicidade

Em post nas redes sociais, Zé Neto optou por colocar um ponto final aparente à discussão, e pediu o fim das movimentações sobre o assunto.

Abriu discussão 

O posicionamento de Zé Neto sobre a Lei Rouanet e toda a exposição acabou impactando em investigações acerca da utilização de verbas públicas para custear o pagamento de shows sertanejos.

Diante da repercussão, o Ministério Público de Roraima abriu uma investigação sobre um show que Gusttavo Lima fará em dezembro deste ano, em uma festa de vaquejada. O município de São Luiz, que conta com apenas 8 mil habitantes, desembolsou R$ 800 mil para custear o show do sertanejo.

Outra apresentação do Embaixador, que ocorreria em uma cidade de Minas Gerais, cujo o custo seria de R$ 1,2 milhão, foi cancelada. Segundo páginas que cobrem o universo sertanejo, a postura de Zé Neto em trazer a Lei Rouanet à tona gerou desconforto e descontentamento entre cantores do segmento, pois muitos artistas, incluindo Zé Neto e Cristiano, recebem de prefeituras para realização de seus shows.

Publicidade