in

Fãs de Whindersson Nunes estão preocupados com possíveis sinais de doença: ‘é notório que você não está bem’

O humorista recorreu ao Twitter para desabafar sobre o aniversário de 1 ano de falecimento do primeiro filho.

Whindersson Nunes/Instagram

Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para um desabafo durante a madrugada deste domingo (29). O humorista postou uma sequência com três emojis, retratando um coração partido, um rosto de choro e a figura de um anjo. Trata-se de uma homenagem para João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina e que, caso estivesse vivo, completaria 1 ano nesta mesma data.

Publicidade

Whindersson Nunes é consolado por fãs

Depois da manifestação sobre a saudade do filho, o youtuber foi agraciado com uma série de manifestações positivas por parte dos fãs. Também, muitos comentários recomendaram ao famoso a busca por auxílio médico, considerando que Whindersson Nunes pode precisar de desse apoio para superar a perda precoce do filho.

No passado, o artista havia confirmado o diagnóstico de depressão. Hoje, com as recentes aparições e desabafos, muitos fãs estão preocupados de que o famoso possa estar enfrentando a doença novamente.

Publicidade

“Tire um tempo para tratar de você mesmo cara, não fuja mais disso, você é a pessoa mais importante pra você mesmo, é notório que você não está bem, afaste-se o tempo que for preciso para cuidar de você. Pense nisso, faça isso”, recomendou um fã.

Publicidade

Whindersson Nunes e o drama com a paternidade

O fruto do então relacionamento entre Whindersson Nunes e Maria Lina nasceu de forma prematura, com somente 22 semanas de gestação. A equipe médica empreendeu as ferramentas existentes para que a criança pudesse sobreviver, mas o óbito foi constatado após 24 horas.

Publicidade

No livro Vivendo Como um Guerreiro, lançado em dezembro de 2021, Whindersson Nunes descreve o momento em que pegou o corpo de João Miguel em seus braços, como sendo o mais doloroso de toda a sua vida. Além disso, o humorista narra que o sofrimento pelo óbito precoce de seu primeiro filho lhe acompanha até hoje.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com