in

A Fazenda 2019: Record é acusada pelos internautas de manipular resultado da prova

R7/Montagem-Russel

Os internautas não gostaram nem pouco da complicada Prova do Fazendeiro realizada na noite desta última terça-feira (24), quando Bifão se tornou a nova líder em A Fazenda 11, enquanto Drika e Guilherme Leão acabaram na berlinda.

Publicidade

No Twitter muitos internautas deixaram mensagem acusando a produção do reality de manipular a prova. Logo no início da disputa, Marcos Mion explicou que os três roceiros deveriam escolher três cartas entre as 16 que traziam os rostos dos 16 participantes, e cada uma tinha um devido valor.

Bifão, Drika e Guilherme estavam pensando que a prova seria definida já na terceira rodada, só que teve uma fase extra no final, a qual não foi informada aos roceiros.

Publicidade

Internautas revoltados

Muitos chamaram a atenção para o peão que decidiu guardar as cartas com maior pontuação para as rodadas dois e três, ele ficou visivelmente surpreso com a rodada extra.

Publicidade

Muitos internautas deixaram mensagens alegando que não adiantou nada o público votar para o chapéu ficar na caixa rosa, já que a produção colocou um poder na caixa verde.

Publicidade

Parabéns pro Marcos Mion que disse pra Bifão o que tinha na caixa verde, influenciando claramente o resultado da #ProvaDoFazendeiro. Se a Drika sair não vejo mais, é a prova de que é montado”, criticou uma internauta.

Drika e Guilherme na Roça

Enquanto Bifão voltou para a sede comemorando muito, Drika e Guilherme ficaram preocupados porque sabem que um deles irá deixar A Fazenda 11 ainda esta semana.

Ninguém entra no reality imaginando que ficará tão pouco tempo, mas o público já está votando e na noite de quinta-feira, Mion anunciará quem será o primeiro eliminado desta edição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br