in

‘Não quis me defender por causa deste cara’: diz Gustavo sobre Eliezer em vídeos

O advogado e sua namorada se reuniram com o empresário em evento de São Paulo.

Instagram Gustavo/Montagem

Em abril deste ano, Gustavo Marsengo, Laís Caldas e Eliezer do Carmo deixaram o confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Dentro do BBB22, os dois rapazes chegaram a ter atritos, pois o advogado fez de tudo para eliminar o Lollipopper.

Publicidade

Contudo, fora do Big Brother Brasil, os ex-participantes parecem ter feito as pazes. Recentemente, Gustavo e Laís se encontraram Eliezer durante um evento, que aconteceu em São Paulo. Na ocasião, Gustavo fez uma brincadeira com o ex-colega de confinamento, ao relembrar uma situação polêmica no BBB22.

Dentro da casa, houve um momento em que Laís protegeu o empresário, ao invés de livrar o amado do paredão. Gustavo lembrou a situação e brincou com Eliezer: “Não quis me defender por causa deste cara“, disse Marsengo, em tom bem humorado. “E nem me colocou no Top 10. Agora fica dando uma de sonso“, acrescentou Laís.

Publicidade

Durante o BBB, a médica preferiu não declarar seu voto em Eliezer, o que tiraria Gustavo da berlinda. O advogado não gostou da atitude da amada e deu várias indiretas em Laís, além de dispensar um abraço e romper a relação ainda no confinamento. Apesar do desentendimento, os pombinhos conseguiram retomar o relacionamento, que parece estar indo de vento em polpa do lado de fora dos estúdios da Globo.

Publicidade

Frequentemente, Gustavo e Laís são vistos em eventos. Além disso, o casal está sempre junto nas redes sociais um do outro, deixando claro que o relacionamento está mais forte do que nunca. Eliezer, por sua vez, não continuou a relação com Natália Deodato ao sair do BBB.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.