in

Shows cancelados e crise: colunista do UOL diz que Anitta teria usado tatuagem íntima para zoar sertanejos

A funkeira foi envolvida em uma recente polêmica com outros artistas sertanejos, principalmente Zé Neto, dupla com Cristiano.

Vagalume/Divulgação

A cantora Anitta teria disparado ironias em suas redes sociais, depois de uma notícia publicada pelo colunista Fefito, do UOL, insinuando que os cantores sertanejos estão vivendo um período de crise. Recentemente, a funkeira foi envolvida em uma grande polêmica com Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, após o músico dizer que “não dependemos da Lei Rouanet”, além de supostamente atacá-la por conta de sua tatuagem íntima.

Publicidade

Colunista diz que Anitta teria ironizado Zé Neto

Em seu perfil no Twitter, Anitta publicou um comentário, após a publicação da notícia a respeito da crise no meio sertanejo. “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, afirmou a funkeira. Por volta das 8h30 da manhã deste domingo (29), o número de curtidas na publicação ultrapassava a casa das 110 mil.

Embora não tenha citado nomes, o colunista suspeita que Anitta tenha ironizado a situação do universo da música sertaneja, uma vez que a sua tatuagem foi alvo de críticas de Zé Neto, da dupla com Cristiano. Na ocasião, o cantor disse frases polêmicas em um show, que viralizou pelo país e desencadeou uma verdadeira caça às bruxas aos artistas que recebem pagamento com verba pública.

Publicidade

Relembre a polêmica

Zé Neto, durante um show na cidade de Sorriso (Mato Grosso), disparou uma crítica contra os artistas que se apropriam de recursos públicos, oriundos da Lei Rouanet. “Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo”, iniciou o cantor, que logo em seguida teria feito uma menção à Anitta e sua tatuagem íntima:A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com