in

Lembra dela? Como está atualmente a única criança que participou do BBB; ela já tem 27 anos

A menina participou do programa e o fato é um marco na história do Big Brother Brasil.

TV Globo / Montagem: Zappeando.

O Big Brother Brasil é um grande sucesso de audiência, sendo uma atração consolidada com o público que curte reality show. Em sua 22ª edição, o programa deste ano teve como vencedor o ator e cantor Arthur Aguiar, marido da ex-BBB Maíra Cardi.

Publicidade

Criança participou do BBB

O programa já teve muitos personagens marcantes durante toda sua trajetória desde o ano de 2001, quando houve sua estreia na televisão. Um fato curioso sobre o BBB, e que muitas pessoas provavelmente não se recordam, é a participação de uma criança dentro da casa mais vigiada do Brasil. O fato aconteceu na quarta edição do Big Brother Brasil.

A menina foi a única criança a ter participado de uma edição do reality show. No entanto, não foi como participante da competição. A garotinha não foi selecionada para ser uma sister dentro da atração. 

Publicidade

Publicidade

Bruna, que tinha apenas nove anos na ocasião, ganhou a oportunidade de ficar um dia inteirinho convivendo com os participantes e usufruindo de tudo que tinha dentro da casa. Mas, como uma criança de apenas nove anos foi parar dentro da casa mais vigiada do Brasil?

Publicidade

A resposta é simples, a menina era a pequena Bruna, filha de uma das participantes, chamada de Mama, apelido carinhoso que ganhou dos colegas dentro do BBB. Ela ganhou a Prova do Anjo da semana e na época, a produção permitia que os confinados pudessem escolher o prêmio. Inclusive, um dia ao lado da filha. Foi justamente isso que Mama escolheu, e o fato se tornou um marco histórico dentro do programa. Hoje em dia, Bruna é uma mulher com 27 anos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.