in

Doença de Michel Teló causa afastamento do The Voice, e cantor se manifesta: ‘Tô chateado demais da conta’

O cantor usou o seu perfil na rede social para falar com os fãs sobre o seu estado de saúde.

Reprodução Instagram Michel Teló

Doença de Michel Teló acabou fazendo com que o famoso fosse afastado às pressas do trabalho. O cantor não pôde estar presente nas gravações da fase nova do reality show musical The Voice Kids, que aconteceu neste último sábado, 28 de maio. O artista faz parte da bancada de jurados da atração ao lado da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Publicidade

Michel Teló testou positivo para Covid-19 e precisou cumprir o protocolo de tratamento para a doença. O cantor não é o primeiro global a contrair o vírus nos últimos dias. Recentemente, o apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, e a esposa de Boninho, a também apresentadora Ana Furtado, testaram positivo para o coronavírus.

Por causa da doença, Ana Furtado teve que ser afastada da Dança dos Famosos. Já Mion ficou impossibilitado de participar do evento de comemoração dos 50 anos da cantora Ivete Sangalo. Michel Teló fez questão de se manifestar em seu perfil na rede social, para falar com os fãs sobre a situação.

Publicidade

“Tô chateado demais da conta. Vocês sabem como a gente aqui em casa mantém os protocolos. É um cuidado danado, álcool sempre na mão, a gente tá sempre de máscara”, explicou o famoso. Durante a conversa com os seguidores, o técnico do The Voice aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu estado de saúde. De acordo com artista, ele chegou a apresentar febre e rouquidão, mas ressaltou que agora está passando bem.

Publicidade

Michel Teló relatou que tomou as três doses da vacina e está tranquilo. A atriz Thais Fersoza e os dois filhos fizeram o teste de Covid e felizmente deu negativo. O cantor Tony Garrido foi escolhido para substituir Teló nesta fase da competição do reality musical. Antes de ter o exame positivo, ele chegou a fazer cinco testes e todos haviam dado negativo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.