in

Amanhã é Para Sempre – Fernanda se irrita e dispara na cara de Bárbara: ‘Infiel com o marido da sua enteada’

A moça não hesita em dizer toda a verdade na cara da madastra e ainda aproveita para deixá-la avisada.

Reprodução/SBT

Em Amanhã é Para Sempre, Gonçalo (Rogelio Guerra) acaba decidindo deixar Bárbara (Lucero) com 60% de seus bens e, com isso, o filho de Priscila (Arleth Terán) fica com os outros 40% de sua fortuna.

Publicidade

No entanto, como já era de se esperar, a decisão acabou não agradando muito aos herdeiros de Gonçalo. Mostrando realmente não ter limites, Bárbara vai aconselhar Fernanda (Silvia Navarro) a ter uma conversa com Camilo (Roberto Palazuelos), no intuito de que ele entenda a decisão do pai de ter cedido a maior parte de sua fortuna a ela.

A jovem até concorda em bater um papo com o irmão sobre o assunto, contudo, não¨perde a oportunidade e aproveita para jogar algumas verdades na cara da madrasta. Fernanda avisa Bárbara que, assim que Liliane (Dominika Paleta) for liberada, ela deverá ir para longe, para que eles não tenham notícias dela nunca mais.

Publicidade

A vilã rebate a enteada, questionando se ela estaria colocando as guarras de fora: “Onde está aquela menina doce e inteligente?”. Logo, Fernanda diz que essa menina doce desapareceu, após descobrir quem é a verdadeira Bárbara, ressaltando que a madrasta é perversa e se aproveitou do amor de um homem e o traiu. “Infiel a ele com o marido de sua enteada”, dispara Fernanda.

Publicidade

Resumo de Amanhã é Para Sempre desta segunda-feira (30)

Publicidade

No capítulo 126 da trama, que vai ao ar na segunda-feira (30), os telespectadores do SBT verão Bárbara pedindo que Adriano comunique Aurora que Santiago já sabe sobre a sua gestação, a perdoou e ainda quer se casar com ela. Fernanda fica sabendo por “Franco” que Bárbara foi a responsável pelo planejamento do sequestro de Liliana e, inclusive, que a vilã a levou para a casa de Artêmio Bravo. Franco revela ainda que foi Artêmio quem ordenou que Bárbara tirasse a vida de sua mãe.

Publicidade