in

Carinha de Anjo: resumo de 30 de maio a 3 de junho

Dulce cometerá grande loucura para tentar curar o avô e deixará todos preocupados em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo está imperdível. A trama chega ao fim em dois meses, mas muita coisa ainda vai acontecer. Nesta semana, Dulce faz uma visita surpresa para o avô.

Publicidade

Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 30 de maio a 3 de junho.

Segunda-feira (30/05)

Haydee recebe a visita de uma amiga, que a ensina a usar um aplicativo de namoro. Adolfo ofende Cecília, que decide ir embora. Haydee recebe a ajuda da amiga para criar seu perfil no aplicativo de namoro. Cecília chora e conta para Gustavo que foi falar com Adolfo. Os dois discutem e Gustavo é duro com ela.

Publicidade

As noviças percebem que a madre está muito abatida, mas ela não conta o que está acontecendo. Emílio bate em Silvestre para defender Franciely. Fran revela para Cecília, Dulce e Emílio que está namorando com Silvestre.

Publicidade

Adolfo almoça com Leonardo e seu advogado. Cecília desabafa com a madre, que segue abatida. A madre passa mal na frente de Cecília. Dulce diz para Fabiana que seu avô está doente e conta seu plano para curá-lo.

Publicidade

Estefânia desabafa com Rosana. Passam-se alguns dias. Diana conversa com Inácio sobre o presente que Zeca quer comprar para Juju. Cassandra e Bruna planejam o que fazer para enganar todos para a festa de Juju.

Bárbara e Frida conversam. Haydee avisa Flávio que marcou uma consulta com o psiquiatra para os dois. Fátima conversa com Cristóvão. Leonardo pede para Flávio encontrar provas para incriminar Gustavo.

Terça-feira (31/05)

Juju não consegue encontrar uma roupa para usar em sua festa. Emílio dá um presente inusitado para Juju e ela fica feliz. Cecília alerta Didi e Fabiana sobre a saúde da madre. Zé Felipe conta para Miguel sobre quando salvou os pais com Emílio.

Estefânia fala com Solange sobre Cassandra. Cristóvão recusa uma proposta de emprego. Dulce diz para Franciely e Silvestre que precisa aprender a cozinhar. Haydee e Flávio voltam da consulta e a mulher zomba do filho por ter de tomar remédios.

Dulce decide aprender a fazer a torta que Tereza contou que fazia para Adolfo. Ribeiro se encontra com Judite, uma moça de aplicativo de namoro. Dulce guarda uma fatia da torta na geladeira e Silvestre e Franciely não entendem nada.

Didi e Fabiana estranham que a madre tenha liberado Lulu para sair com Fátima e Cristóvão tão fácil. A menina conta que a madre cambaleou no escritório e precisou se apoiar na mesa para não cair. Todos se preocupam com a saúde da madre.

Estefânia fala com Dulce. Vitor tem uma conversa delicada com Gustavo e Cecília. A madre tem tontura. Fabiana tenta ajudar, mas ela não aceita.

Quarta-feira (01/06)

Dulce conversa com Franciely. Juju teme que Rosana e Peixoto fiquem interrogando seus amigos na festa. Fabiana liga para o doutor André sem que a madre veja. Dulce fala com Fabiana por telefone e pede para ela ir em sua casa.

Flávio visita Leonardo e eles seguem com os planos para incriminar Gustavo pela morte de Tereza. Franciely maquia Dulce para transformá-la em uma “moça baixinha”. Dulce consegue enganar Silvestre e diz que vai levar uma fatia da torta para Juju.

Cristóvão busca Lulu no colégio. Cecília descobre que Dulce saiu sem avisar e lê um bilhete da menina para Gustavo. Dulce se apresenta para Adolfo e ele fica chocado. Lulu e Cristóvão convencem Fátima a sair para passear com eles. Vestida de enfermeira, Dulce examina o avô e diz que seu coração está parado.

Quinta-feira (02/06)

Na casa da família Lários todos estão preocupados com o sumiço de Dulce. Quando Franciely e Silvestre contam sobre a torta de banana com canela, todos se dão conta que ela foi atrás do avô. Dulce brinca que está dando uma injeção em Adolfo e diz que vai esperar fazer efeito.

Cecília fala com Fabiana por telefone. Dulce dá uma fatia da torta para Adolfo. Ele sorri e fica alegre lembrando de Tereza, mas logo surta e briga com a menina.

Adolfo expulsa Dulce do seu quarto e Fabiana entra para levar a menina. Adolfo liga para Orlando. Estefânia e Gustavo consolam Dulce Maria. Pascoal busca Solange para o baile. André visita a madre. Juju conversa com a amiga enquanto se arruma para a festa.

Tereza aconselha a filha a ter compaixão do avô, pois algumas pessoas sofrem tanto na vida que se tornam amargas, mas não são más. Orlando convence Adolfo a comer o doce que Dulce lhe deu.

Sexta-feira (03/06)

Adolfo chora comendo a torta. Fabiana fala com o doutor André por telefone e todos se desesperam com a notícia. Peixoto dá um presente para Juju e ela chora de emoção. Bruna e Cassandra colocam em prática o plano para ir na festa de Juju.

Juju não gosta de a mãe autorizar que Cassandra vá em sua festa. Miguel, Emílio e Zé Felipe se vestem de heróis para colocar o plano em prática. As noviças rezam. Haydee gosta do perfil de Ribeiro no aplicativo de namoro, mas não o reconhece, pois ele usa uma foto de quando era jovem.

Gustavo conversa com Cecília sobre Adolfo. Cassandra não gosta de ver Rogério com a namorada. Rogério dá um fora em Cassandra. Bruna diz para Téo que Juju o abraça olhando para Zeca.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades