in

Colunista diz que Record cogita novo casal para entrar no lugar de Rogério e Baronesa; modelo é polêmico

Pais de MC Gui desistiram do reality show da Record após desentendimento com Cartolouco.

Reprodução/Record

A RecordTV ainda não divulgou qual decisão vai tomar a respeito do elenco do Power Couple Brasil após a desistência de Rogério Alves e Cláudia Baronesa, que aconteceu durante a madrugada de ontem (27). Entre as opções prováveis estão: fazer alguma alteração na dinâmica prevista do jogo ou colocar um casal reserva na competição. Caso a segunda opção seja a escolhida pela equipe responsável, quem fará parte do reality será Caique Aguiar e Marcelli.

Publicidade

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, o modelo já havia sido escalado como reserva algumas semanas antes da competição estrear. Segundo fontes, o rapaz estaria apreensivo por uma ligação da emissora desde a madrugada de ontem, o que ainda não aconteceu.

O possível motivo da cautela da equipe de Rodrigo Carelli seria que, a desistência dos pais de MC Gui teria pegado todos de surpresa, visto que eles estavam entre os favoritos para ir até a final do reality. Mesmo com Caique e Marcelli estando disponíveis para entrar na competição, uma outra possibilidade estaria sendo cogitada pela direção: uma DR falsa, semelhante ao paredão falso do BBB.

Publicidade

Essa hipótese começou a ser pensada devido ao elenco já está com os ânimos muito aflorados a essa altura do jogo, complicando até mesmo a vida da direção e de Adriane Galisteu em alguns momentos. O diretor Carelli acredita que uma DR falsa poderia dar uma apimentada a mais na edição.

Publicidade

Já a entrada do herdeiro de Carlinhos Aguiar poderia fazer com que o jogo fique ainda mais turbulento, principalmente devido ao histórico polêmico do rapaz. Ele ficou conhecido pelas suas discussões e polêmicas em A Fazenda 10, e chegou a levar um chute na perna, que culminou a expulsão de Nadja Pessoa.

Publicidade
Publicidade