in

Solange Gomes avalia desempenho na cama de: Bambam, Romário e Renato Gaúcho e dá ‘nota 4’ para um deles

Musa dos anos 1990 e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes deu notas às performances de famosos.

Instagram Solange Gomes

A influenciadora Solange Gomes falou sobre o desempenho íntimo de alguns homens famosos, os quais ela já ficou no passado. Entre eles, estão alguns nomes conhecidos do público: Romário, Renato Gaúcho e Kleber Bambam, vencedor do BBB1 na Globo, além do apresentador João Kléber. Sem qualquer tipo de pudor, a bela deu a pior avaliação para o ex-brother: “Nota 4”.

Publicidade

Durante entrevista para o podcast Papagaio Falante, Solange contou que o que ela teve com Bambam foi muito rápido, foram somente algumas ficadas e não chegou a ser rotulado como um namoro. Segundo ela, eles ficaram depois que o rapaz deixou a casa mais vigiada do Brasil.

O anfitrião Sérgio Mallandro relembrou um episódio que Bambam disse que havia ficado com várias mulheres que pousaram para a revista masculina Playboy. Em seguida, ele questionou qual nota a ex-banheira do Gugu daria para o desempenho de Bambam. Solange disse: “Nota 4”.

Publicidade

Quando questionada quantas vezes ela ficou com o fisiculturista, a ex-modelo disse que não se lembra. Ela ainda explicou que o rapaz nem chegou a ser citado na sua autobiografia, publicada em 2019. De acordo com ela, foi preciso tirar o nome do rapaz, visto que o conteúdo já estava com mais de 450 páginas.

Publicidade

Sobre o desempenho de Renato e Romário, Solange disse que não tem como comparar os dois, já que com Romário ela apenas ficou, e com Renato ela teve um relacionamento.

Publicidade

Solange e Renato namoraram no início dos anos 1990, e atribuiu nota 8 para ele. Já com Romário, ela ficou em 1998 e deu nota 6 ao ex-jogador da seleção brasileira.

Sobre João Kléber, a ex-Fazenda comentou que eles não chegaram a namorar, apenas saíam para jantar e não chegaram a ter nada sério. Sobre o desempenho do apresentador, a musa deu nota 7.

Publicidade