in

‘Vou mais é chupar’: sem pudor, Ivete Sangalo rasga o verbo durante show

Foi com muita animação e ousadia que Ivete se apresentou em sua terra natal, na Bahia.

Reprodução UOL

Ivete Sangalo está comemorando 50 anos e como parte deste momento tão importante em sua vida, ela se apresentou em um show na cidade de Juazeiro, na Bahia, onde animou o público e mostrou que está mais ousada do que nunca.

Publicidade

O show foi na noite desta última sexta-feira (27), e a cantora baiana disparou: “Eu estou fazendo meio século. Eu vou mais é chupar, minha gente“. A declaração foi dada pouco antes dela cantar a música Céu da Boca.

Os fãs foram ao delírio com a ousadia de Ivete, que ainda fez questão de introduzir a música com uma locução de personagens do desenho Peppa Pig, onde diz: “Que música você curte mesmo? Eu gosto disso, é muito adulto“.

Publicidade

Vale lembrar que essa frase já viralizou nas redes sociais sempre que um internauta quer se referir a conteúdos para maiores de 18 anos. Antenada, a baiana usou a mesma frase para mostrar que estava sem pudor.

Publicidade

E não parou por aí, no momento em que a frase era dita, a cantora colocou a mão em seus seios, pôs a língua para fora e o público aplaudiu.

Publicidade

O hit Céu da Boca explodiu no ano de 2004, quando Ivete lançou o DVD MTV ao Vivo, gravado em Salvador, que contou com a participação especial de Gilberto Gil. O show em Juazeiro animou os fãs e fez a cidade receber milhares de turistas que foram prestigiar a cantora baiana.

Após o show em Juazeiro, Ivete deu um beijão no marido e o abraçou, colocando um ponto final nos rumores de que o casal não estaria muito bem. Marcelo, filho da cantora, também subiu ao palco e tocou com a mãe, mostrando que está fera nos tambores.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br