in

Mar de Amor: Coral convence o pai de cometer um crime para protegê-la e comemora chantagem emocional

Coral fica radiante ao ver que o pai deixou de lado todos os seus bons princípios para ajudá-la em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos últimos capítulos da novela Mar de Amor, Coral convencerá Morraras a cometer um crime por ela. A mulher contará sobre a ameaça de Simona e dirá que se ela não lhe der dinheiro para pagar a fiança, acabará passando os seus últimos dias na prisão, pois a mendiga irá denunciá-la para o delegado.

Publicidade

Morraras quer ajudar a filha, mas diz que não tem dinheiro. O idoso então avisa que vai pedir dinheiro para Victor Manuel e Estrela. Coral diz que não, pois os dois a odeiam e nunca a ajudarão a se livrar da prisão.

Coral pede que o pai roube Victor Manuel e ele se recusa. Ela então diz que se for presa e tiver de viver os últimos dias de sua enfermidade na prisão a culpa será dele. Para chantagear mais o pai, ela diz que não vai suportar a prisão e se Simona a denunciar, prefere se suicidar a ficar trancada.

Publicidade

O pescador fica com medo da filha cumprir com o prometido, pois sabe que ela é louca e não tem pudor ou motivo para deixar de cometer suas loucuras. Quando está sozinho na sala do apartamento de Victor Manuel, Morraras acaba furtando uma corrente e um relógio do escritor.

Publicidade

Em seguida, Morraras entrega o fruto do furto para a filha e diz que se sente envergonhado. Coral comemora que conseguiu convencer o pai a cometer um crime por ela, enquanto Morraras é confrontado por Victor, Luz e Tilico, que o acusam de ter roubado o relógio e a corrente e pedem que ele confesse.

Publicidade

A novela Mar de Amor acaba nos próximos dias e será substituída pela reprise de Cuidado Com o Anjo, protagonizada por Maite Perroni e William Levy.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades