in

Mar de Amor: resumo dos últimos capítulos de 30/05 a 03/06

Na penúltima semana da novela mexicana Mar de Amor, León arma terrível plano, enquanto Coral dá o bote no aliado.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Os últimos capítulos da novela Mar de Amor estão imperdíveis. León criará uma perigosa armadilha para Victor Manuel, enquanto Davi se interessa por Estrela. 

Publicidade

Veja agora o resumo de Mar de Amor de 30 de maio a 3 de junho.

Segunda-feira (30/05)

Martin encontra Maria. O delegado localiza o cativeiro de Santos e Oriana. Coral começa a ter um novo sintoma da doença.

Publicidade

Simona telefona para Coral e a chantageia. Coral é examinada por Osvaldo. Oriana e Santos acabam descobrindo que Coral e Frederica são amigas.

Publicidade

Coral e Frederica encontram Oriana e Santos pendurados na varanda do hotel. Coral empurra Santos da janela e Oriana pula em seguida. León empurra um envelope por baixo da porta de Estrela Marinha.

Publicidade

Rosélia percebe que tem um envelope debaixo da porta. Victor Manuel lê a carta de León. Osvaldo conta para Mercedes que Estrela viajou com Victor.

Oriana e Santos contam sobre a tentativa frustrada de vigiar Coral e Frederica. León gosta de ver Victor Manuel entrando no circo para comprar ingressos para o fim de semana. Oriana visita Frederica e a ameaça para que diga desde quando é cúmplice de Coral.

Mercedes e Estrela se falam no hospital. León liga para Estrela. Em seguida, Estrela avisa Victor Manuel sobre a ligação. Estrela começa as sessões de fisioterapia para sua reabilitação. Coral desabafa com Frederica. Davi conversa com Estrela sobre o tratamento. O delegado confronta Frederica.

Terça-feira (31/05)

O delegado recebe um laudo importante. Osvaldo pede uma chance para Mercedes. Luciana pede perdão para Victor Manuel.

Coral manipula Tilico para saber o horário que irá ao circo com Victor Manuel. Luciana fala com Frederica. Coral avisa León o horário e dia em que Victor Manuel e Estrela estarão no circo.

Carmem e Salvador combinam de voltar para Praia Escondida e Aurora impede. Morraras visita a filha e propõe uma viagem. O padre visita Coral. Salvador não gosta de ver Marco cuidando de seu filho. Oriana visita Simona.

Guilhermo confronta Salvador. Estrela pede que Oriana ofereça dinheiro para Simona. Antônio conta para Esperança e Martin sobre as suspeitas de que Salvador matou Hernan. Victor Manuel chega no circo com Estrela e as crianças. León está disfarçado e se aproxima deles. Estrela fica desconfiada.

Léon bate em Victor Manuel e o leva desacordado para a jaula do leão. Coral surpreende León ao chegar no circo. Estrela procura Victor. León clama pela misericórdia de Coral. Estrela chega e encontra Victor Manuel trancado.

Quarta-feira (01/06)

Coral pensa sobre o que acaba de fazer. Estrela tenta abrir a porta do espaço do Leão, nitidamente maltratado no circo. O leão parte para cima de León. Um outro palhaço aproveita e puxa Victor Manuel para fora. Estrela se desespera.

Estrela avisa Santos sobre o que aconteceu e pede que leve Helena e Oriana até a clínica. Osvaldo leva Estrela ao quarto de León. Jorge fica no quarto observando o pai falar com Luz e Victor Manuel. Coral teme que León fale demais no que lhe resta de vida.

León pede perdão para as filhas. Léon tenta falar sobre Inês para Oriana, mas não consegue e ela se desespera. Coral vai ao hospital escondida. León entra em coma. O padre comunica Esperança, Martin e Antônio sobre o ocorrido.

Mesmo em luto, Oriana procura Coral para incomodá-la. Estrela volta para a fisioterapia. Morraras visita Coral.

Quinta-feira (02/06)

Morraras desabafa com Luz sobre sua visita para a filha. Osvaldo e Davi conversam na clínica. Osvaldo confronta o amigo. Victor visita Simona. Coral orienta Frederica a matar Luciana. Aurora desabafa com Morraras e Luz.

Estrela tenta dar um passo, mas acaba caindo nos braços de Davi. Estrela conversa com Osvaldo e Davi se oferece para levá-la em casa. Simona ameaça Coral. Davi deixa Estrela em casa e a galanteia. Helena diz para Marco que deseja se mudar.

Coral manipula o pai para conseguir dinheiro para pagar Simona. Desesperado pela chantagem de Coral, Morraras pensa em cometer um crime para ajudá-la. Envergonhado, mas ao mesmo tempo por compaixão pela filha, Morraras entrega um pertence de Victor para Coral.

Luz e Victor confrontam Morraras pelo furto. Morraras conta toda a verdade. Coral se desespera.

Sexta-feira (03/06)

Morraras pede a ajuda de Luz. Coral aceita sua condição e fala com Hernan. Salvador procura Victor para fazer uma confissão. O delegado confronta Simona. Santos visita Coral e se surpreende com o que vê. Coral alucina e pensa que é Estrela.

Guilhermo e Estrela visitam Frederica. Coral pergunta se Frederica matou Hernan. Morraras decide ir morar no hotel para cuidar de Coral. Morraras e Luz se surpreendem com o estado de Coral. Estrela aceita visitar Coral.

Estrela fica chocada com a maquiagem de Coral, que a proíbe de sentir pena. Coral desabafa e Estrela tenta convencê-la de se arrepender. Estrela cuida da rival. Frederica se aproveita da situação de Coral e a coloca no carro para sair. Morraras estranha a filha não estar em casa. Coral coloca uma arma nas mãos de Coral e pede que ela mate Estrela.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades