in

Angélica conta qual profissão a filha Eva pretende seguir: ‘Ela é muito nova ainda’

Esposa de Luciano Huck contou que a filha gosta muito de artes e quer ser atriz.

Instagram Angélica

Angélica é casada com o apresentador Luciano Huck. O casal têm três filhos. Joaquim, de 17 anos, é o mais velho. Benício tem 14. Eva é a única menina e a mais nova, com nove anos. Em entrevista à revista Marie Claire, Angélica falou sobre qual profissão a filha quer seguir.

Publicidade

Aos nove anos, Eva tem uma agenda cheia com escola, aulas de balé, teatro e sapateado. A menina gosta muito de artes e, segundo Angélica, quer seguir carreira como atriz, mas não em qualquer lugar. “Ela diz que vai ser atriz da Broadway”, comentou a esposa de Luciano Huck.

A Broadway é uma via da cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Localizada no bairro Midtown Manhattan. Há mais de 50 teatros que exibem peças mundialmente famosas. Algumas delas ficam em cartaz por muitos anos.

Publicidade

Angélica diz que a filha quer ser atriz da Brodway

Angélica contou que a filha Eva, de apenas nove anos, quer ser atriz. A mãe diz que a menina é muito artista, mas cita a idade de Eva. “Acho que ela é muito nova ainda (para decidir pela profissão de atriz”, afirmou Angélica. A apresentadora citou ainda o Tik Tok, rede social muito usada pelos adolescentes para postar danças e outras expressões artísticas.

Publicidade

Na entrevista, Angélica disse que os filhos Joaquim e Benício não gostam muito de aparecer e preferem ficar nos bastidores, diferente da irmã. Os meninos ainda não decidiram qual carreira vão seguir quando forem adultos. Joaquim, de 17 anos, está próximo da fase adulta, mas ainda tem muito tempo para decidir o que vai querer fazer de seu futuro.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!