in

Pantanal: resumo de 30/05 a 04/06

Fortes discussões serão destaque em Pantanal, após José Leôncio apresentar mais um filho e duvidar da paternidade de Tadeu.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Pantanal está imperdível nesta semana. Após a suposta morte de Madeleine, do qual o corpo nunca foi encontrado, Jove segue vivendo no Pantanal, mas volta a ter problemas com o pai, que demonstra ter mais confiança em José Lucas do que nos outros dois filhos.

Publicidade

Veja agora o resumo de Pantanal de 30 de maio a 4 de junho.

Segunda-feira (30/05)

Alcides se oferece para ajudar a acabar com Tenório. José Leôncio revela para Irma e Filó que também é pai de José Lucas. José Leôncio fica em dúvida se Tadeu é mesmo seu filho e Filó se sente ofendida. Ari conversa com Jove sobre Tibério.

Publicidade

Muda descobre que Tibério andou chamando seu nome no hospital. Tenório vê a esposa com Levi e Alcides. Jove conversa com o pai sobre José Lucas e o Velho do Rio. Muda conta a verdade para Juma.

Publicidade

Terça-feira (31/05)

Levi confronta Tenório. Tenório discute com Guta. Levi se deixa seduzir por Maria Bruaca. Alcides confronta Levi para saber o que ele estava fazendo com Maria Bruaca. Zefa e Guta ficam penalizadas pela situação de Maria Bruaca.

Publicidade

Tenório gosta de ver Maria Bruaca voltando ao que era antes. Guta estranha a mudança da mãe. Trindade alerta José Lucas sobre Juma. Alcides conversa com Levi sobre acabar com Tenório quando ele retornar de viagem.

Quarta-feira (01/06)

Jose Lucas ensina Jove a tocar o berrante. Muda decide se mudar. Após discutir com Tadeu, Jove coloca José Lucas como chefe da comitiva. Guta conversa com a mãe. Tadeu fica bravo e não quer ir na comitiva.

O Velho do Rio observa José Lucas e Jove na comitiva. Filó conversa com Ari. Guta vai atrás de Tadeu. Muda decide mudar de ideia e pede que Levi não mate Tenório. Guta está com Tadeu na tapera de Juma quando uma sucuri aparece.

Quinta-feira (02/06)

Tadeu não deixa Guta matar a sucuri. José Lucas trata Jove de forma dura. Mariana grava um vídeo para o neto. Tadeu se sente culpado por não ter ido na comitiva e deixado Jove sozinho. José Leôncio culpa Tadeu por Jove sair sozinho e Filó não gosta.

Tenório é alertado por um comparsa. José Lucas decide voltar para a fazenda com a boiada e Jove não gosta. Trindade choca com o que diz sobre a volta da comitiva.

Sexta-feira (03/06)

Tenório avisa Bruaca que está passando por uma crise econômica. Filó observa a comitiva chegando e fica aliviada. Irma percebe a forma como José Lucas olha para Juma. Filó desabafa com Irma e diz que Guta não é mulher para seu filho.

José Leôncio faz uma promessa para Jove. José Leôncio e Filó ficam sabendo que Tadeu pediu permissão para Tenório para namorar Guta e não gostam. Filó e José Leôncio acabam discutindo. Jove não entende porque Juma detesta Guta. Tadeu localiza Levi na fazenda de Tenório.

Sábado (04/06)

Muda não chega perto de Tibério, embora esteja feliz que ele tenha sobrevivido. Guta intervém para que Tadeu não acabe com Levi. José Leôncio está muito satisfeito com o comportamento de José Lucas na fazenda.

Tibério procura Muda para saber o paradeiro de Levi. Muda revela toda a verdade para Tibério. Trindade fica de olho em Irma. Filó tenta entender o motivo de Juma não suportar José Lucas. Trindade confronta José Lucas e lhe dá uma missão.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades