in

Última foto da namorada de Cristiano Ronaldo é reveladora: ‘mostra tudo’

A Televisão

Georgina Rodríguez provou uma vez mais ser uma das celebridades do momento. A namorada de Cristiano Ronaldo trabalhava em uma loja de luxo antes de conhecer o craque do futebol. Porém, essa história de amor mudou sua vida completamente. Agora, a beldade tem uma presença muito forte na mídia social, faz trabalhos de modelo e até é convidada para galas importantes, como uma estrela que ela é. 

Publicidade

E aconteceu novamente. Georgina foi convidada da festa do Sesderma Woman Awards, onde eles atribuíram vários prêmios, em uma noite glamorosa, em Madrid. 

Vestido deixou barriguinha em evidência 

Para o evento, Georgina não poderia ter comparecido mais bonita. A espanhola usava um vestido bem ajustado em seu corpo, que já é uma de suas imagens de marca. Um longo vestido, com um decote pronunciado e bem ajustado em suas curvas.

Publicidade

Porém, há um detalhe que chamou as atenções de todos seus fãs. E tem a ver com a posição em que Georgina posou e, principalmente, porque muitos acreditam que não foi propriamente uma coincidência que ela tenha decidido colocar uma bolsa sobre sua barriga. 

Publicidade

Muitos fãs vêm comentando, em suas últimas fotos, que a espanhola pode estar grávida, porque parece que a barriga de Georgina tem um volume maior do que alguns meses atrás, causando todos esses rumores de que a espanhola poderia estar esperando o quinto filho de Cristiano Ronaldo. 

Publicidade

Rumores continuam crescendo

Rumores de que Georgina, involuntariamente ou não, continua alimentando com imagens como essa. “Essa foto mostra tudo”, “Por mais que ela tente esconder, é óbvio que essa barriga não é acidental”, “Toda foto que aparece eu vejo [a gravidez] mais clara” ou “Não sei muito bem por que ela tenta cobrir tanto”, são alguns dos comentários a esse respeito.

A verdade é que, com fotos como essa, Georgina não termina com esses rumores, que se vêm prolongando tem já várias semanas. Resta saber se realmente ela está escondendo uma gravidez ou se, simplesmente, ela está um pouco mais gordinha. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade