in

Vídeo: Michel Teló comunica aos fãs que está doente e recebe muito apoio

Cantor postou vídeo em suas redes sociais e recebeu o carinho de seus seguidores.

Foto: Reprodução/ Portal Fashion Bubblies

O cantor sertanejo Michel Teló está recebendo apoio de seus fãs no Instagram. O artista anunciou por meio de vídeo que está doente. O post de Michel Teló, feito neste sábado (28), alcançou mais de 100 mil likes em pouco mais de uma hora no ar.

Publicidade

O cantor, casado com a atriz Thaís Fersoza e pai de dois filhos, contou aos fãs que testou positivo para a Covid-19. Na sexta-feira, Thaís havia comentado que o marido não estava bem e que ela estava de enfermeira, cuidando dele.

Michel Teló apresentava dor na garganta e febre. Thaís comentou que ele não havia testado positivo para a Covid-19. Neste sábado, o resultado foi diferente. O cantor sertanejo explicou que testou positivo para a doença causada pelo coronavírus e que está tomando os cuidados necessários.

Publicidade

Na legenda do vídeo, o cantor fez uma defesa da vacina. Teló explicou que tomou as três doses e que isso o tranquilizava. “Esse vírus miserável não vai me fazer mal”, escreveu. O sertanejo disse ainda que está isolado em casa e que os filhos e esposa não testaram positivo.

Publicidade

O único sintoma dele no momento é a rouquidão. No fim do post, Michel Teló pediu aos fãs que se cuidem e se vacinem.

Publicidade

Muitos internautas comentaram. “Se cuida”, escreveu uma pessoa. “Melhoras! Muitas bênçãos sendo derramadas sobre você”, postou outra. “Melhoras, meu lindo”, escreveu mais uma fã. Embora os casos e mortes de Covid-19 tenha caído no Brasil, é necessário ficar atento aos sintomas e se isolar caso teste positivo para a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!