in

‘Finge que tá feliz’: Arthur Aguiar brinca com a mãe em vídeo ao recebê-la em sua casa

A genitora do artista foi passar o fim de semana para matar saudade da neta e do flho.

Instagram Arthur Aguiar/Montagem

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o ator e cantor Arthur Aguiar está sempre presente em suas redes sociais, para a alegria dos fãs. Neste sábado (28/05), o campeão do Big Brother Brasil 22 voltou a aparecer em sua conta do Instagram.

Publicidade

Desta vez o marido de Maíra Cardi compartilhou com os seguidores um momento especial ao lado de sua mãe, mostrando que a paz estava reinando em sua casa, apesar dos boatos que correram a respeito da família do ator.

Arthur postou stories de sua mãe, Kátia Aguiar, hospedada na mansão onde vive com a esposa e a filha, a pequena Sophia, de três anos. O ator apareceu todo empolgado ao receber a visita da genitora e decidiu partilhar o momento com os fãs.

Publicidade

Olha quem veio nos visitar. Abre um sorriso, finge que tá feliz“, falou o marido de Maíra Cardi na gravação. O artista explicou a quem o acompanha que Kátia chegou para passar uns dias em sua mansão luxuosa.

Publicidade

Minha mãe chegou ontem, vai passar o final de semana aqui. A gente vai se encontrar nos momentos que dá porque daqui a pouco eu tô indo pra São Paulo“, disse Arthur na rede social, onde tem mais de 14 milhões de seguidores..

Publicidade

Mas ela vai matar saudade de mim, da Sophia (…) esse final de semana vai ser mais tranquilo, mas segunda-feira começa aquela loucura, loucura boa“, finalizou o artista, que tem engatado sua carreira como cantor desde que deixou o Big Brother.

Há poucos meses estava correndo a informação de que Kátia e Maíra não se davam muito bem. O desentendimento entre as duas teria se dado pelo fato de a nora ter exposto o ator no ano passado por conta das traições cometidas por ele.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.