in

Ator que fez Beiçola pede dinheiro na web para cirurgia e comentário de Tatá Werneck não passa despercebido

O artista está longe da televisão e precisa de um procedimento cirúrgico para voltar a trabalhar.

Reprodução Globo/Instagram Tatá e Marcos Oliveira/Montagem

O ator Marcos Oliveira, que ficou conhecido nacionalmente por interpretar o papel do personagem Beiçola, em A Grande Família, comoveu os internautas neste sábado (28/05). O famoso, que atualmente tem 66 anos, está desempregado e precisa de ajuda financeira por conta de um problema de saúde.

Publicidade

Marcos revelou que está necessitando muito de ajuda para custear uma cirurgia. O artista, que está afastado da televisão há vários anos, disse que até já marcou uma consulta com um médico especialista para resolver seu caso.

“Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda“, desabafou o intérprete de Beiçola, em um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, acrescentando que o valor que está pedindo não é alto.

Publicidade

Marcos declarou que tem interesse em voltar ao trabalho. Ele contou que está na fila de espera e gostaria de solucionar seu problema o mais rápido possível para conseguir retornar às atividades: “Não estou aguentando“, afirmou.

Publicidade

Ao ver o desabafo do colega, a apresentadora Tatá Werneck não demorou em se prontificar a ajudar. A esposa de Rafa Vitti deixou um comentário chamando o ator para conversar em particular.

Publicidade

Há alguns meses, Marcos havia pedido emprego na televisão, pois estava sem trabalho. O ator esteve internado em dezembro do ano passado por conta de um problema de urina e desabafou novamente com os seguidores no Instagram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.