in

Pantanal: Alcides se dispõe a ajudar Levi a mandar Tenório para o inferno: ‘dar cabo’

Alcides saiu do Paraná com o objetivo de fazer com que o vilão pague pelos seus crimes.

TV Globo

Alcides terá um novo ajudante para ajudar a tirar a vida de Tenório no folhetim do horário nobre: Levi. Depois de ter atingido Tibério com uma facada quase fatal, o vilão prometeu para Muda que vai acabar com o grileiro. O peão ficará infiltrado na fazenda do personagem de Murilo Benício no folhetim de Bruno Luperi, e poderá contar com o apoio do personagem de Juliano Cazarré. “Dar cabo da vida daquele infeliz!”, falará ele.

Publicidade

No capítulo que será exibido no próximo dia 30, na telinha da Globo, Levi começa a fazer parte de uma missão que já teve início na trama. Muda, Juma e Alcides tem como objetivo a mesma coisa: fazer com que o fazendeiro pague pelos seus crimes. Visto que os três perderam sua família, devido ao esquema criminoso de posse de terra que o fazendeiro lidera.

Levi perguntará para Alcides: “O homem é mesmo o que se diz por aí? E ocê tá servindo ele por quê?”. O amante de Maria Bruaca responderá que ele está na fazenda, pelo mesmo motivo que Levi. “Dar cabo da vida daquele infeliz!”.

Publicidade

Mesmo com essa resposta, o ex-ficante de Muda ainda ficará com a pulga atrás da orelha, já que o peão poderia ter dado um fim no vilão caso quisesse. Alcides se justifica dizendo que ele tem pena de Guta, e ela tem o impedido de cumprir a sua missão no Mato Grosso do Sul.

Publicidade

O personagem interpretado por Leandro Lima dirá que a engenheira não teve consideração por ele quando ficou com Jove e, depois, com Tadeu.

Publicidade

Mas, ainda assim, Alcides vai ignorar o tom debochado de Levi. Ele afirma que não vai ser ele a tirar a vida do grileiro, mas está disposto a ajudar o novo contratado da fazenda a cumprir seu objetivo o mais depressa possível.

Publicidade