in

Juliette aponta drama com início de carreira como cantora: ‘Ainda fico em pânico’

Juliette ingressou profundamente na carreira como cantora depois de ter vencido o BBB21.

(Reprodução/TV Globo)

Vencedora da penúltima edição do Big Brother Brasil, a paraibana Juliette Freire entrou a fundo na carreira como cantora, tendo inclusive já lançado músicas e participado de feats com cantores consagrados. Contudo, nem tudo são flores. Em entrevista à revista “Quem”, ela revelou que tem buscado controlar o cenário de ansiedade para dar o seu melhor nos palcos.

Publicidade

Iniciando a carreira artística no mundo da música, Juliette tem viajado pelo Brasil com a turnê intitulada de “Caminho”. Quando chega a hora de se apresentar, ela conta que tem sido difícil controlar os nervos. 

“Fiz poucos shows e ainda fico em pânico em todos eles. Morro de medo e de ansiedade. Quando eu entro no palco, só depois da terceira música que eu começo a respirar. Eu fico em apneia até esse momento. Fico tensa”, conta Juliette.

Publicidade

A paraibana, no entanto, revelou que consegue relaxar quando começa a sentir a energia do público e, a partir deste momento, inicia-se uma troca e uma sinergia positiva, que a tranquiliza e permite com que o show saia conforte o esperado.

Publicidade

Motivação

Outro fator que segundo Juliette tem contribuído bastante para sua continuidade e crescimento na música é a reação positiva vinda com elogios de figuras renomadas no cenário artístico como Elba Ramalho, Gilberto Gil, Claudia Leitte, entre outras celebridades, que já exaltaram a ex-BBB.

Publicidade

Polêmica recente

Há alguns dias, Juliette foi envolta em uma polêmica com a atriz Samanta Schmütz, que deu fortes declarações não considerando a cantora como uma artista. Depois de uma ampla repercussão, Schmütz acabou se desculpando publicamente pelo ocorrido e classificou as falas como “impróprias”. 

Publicidade