in

Fantástico divulga trecho de primeira entrevista de Rodrigo após acidente: ‘Um milagre’

Rodrigo Mussi ainda falou sobre a infância difícil; entrevista completa vai ao ar neste domingo (29).

Reprodução Gshow/UOL

O programa “Fantástico” divulgou na noite da última sexta-feira (27) na página oficial destinada à atração no site da Globo, um trecho da primeira entrevista com o ex-participante do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi, após o grave acidente, ocorrido na madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros.

Publicidade

Depois de passar por diversos procedimentos cirúrgicos, ficar intubado na UTI dos Hospital das Clínicas e correr risco de vida, o ex-BBB vem em franca evolução no quadro de saúde e vem realizando alguns tratamentos para retomar a vida normal.

A aparência de Rodrigo Mussi chamou a atenção dos telespectadores e internautas, que se mostraram alegres com a fisionomia dele, tão sereno e recuperado mesmo com pouco tempo do trauma sofrido.

Publicidade

“Um milagre”

No papo com o repórter Maurício Ferraz, que inclusive vai ao ar neste domingo (29), Rodrigo disse que o carinho do público foi e tem sido de suma importância para sua pronta recuperação. A maioria das pessoas que encontra, o ex-BBB ouve que foi “um milagre” ter sobrevivido.

Publicidade

“As pessoas me contam muito que eu fui um milagre. Acho que foi muito por conta disso. As pessoas têm paralisado e orado por mim, pensado em mim. Isso mexeu comigo nesses últimos dias”, disse Rodrigo, revelando que toda a força recebida o motiva para dar a resposta na recuperação, como forma de agradecimento ao público.

Publicidade

Rodrigo sofreu o grave acidente no dia 31 de março, horas após acompanhar o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Morumbi. O carro de aplicativo que transportava o ex-BBB colidiu fortemente contra a traseira de um caminhão, provocando sérias lesões no gerente comercial.

Horas depois do acidente, foi revelado que se tratava do ex-participante do BBB22, o que gerou uma forte onda de comoção e correntes de orações dos amigos, fãs e seguidores.

Publicidade