in

Ana Maria Braga terá reajuste no salário após troca de horário na Globo

Ana Maria terá troca de horário no programa “Mais Você”, que agora começará mais tarde.

Reprodução Gshow

Afastada das suas atividades na Globo por conta de um quadro de gripe, a apresentador Ana Maria Braga deve retomar o seu lugar no “Mais Você” nos próximos dias. Diante da reformulação da Globo na grande televisiva, a atração da loira terá horário alterado a partir do mês de julho.

Publicidade

Com a saída de Fátima Bernardes, o programa “Encontro” terá troca de horário com o “Mais Você”, que irá começar mais tarde. As mudanças passarão a entrar em vigor a partir do dia 4 de julho.

Segundo Amauri Soares, diretor da emissora, a troca irá atender o público. Depois de uma análise, a TV Globo entendeu que o “Encontro” terá um cunho mais matinal, com notícias e variedades, enquanto a atração apresentada por Ana Maria dialoga mais com o horário próximo do almoço.

Publicidade

“Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades”, destacou o diretor.

Publicidade

Com a saída de Fátima Bernardes, que vai para o The Voice e agora terá maior flexibilidade na emissora, Patrícia Poeta e Manoel Soares irão assumir o comando do programa “Encontro”, que já figura na grade matinal da Globo há muitos anos. 

Publicidade

Olho no salário

De acordo com informações do site “Observatório da TV”, Ana Maria Braga terá vencimentos maiores na Globo após ter renovado contrato até 2025. Em cifras já incluindo os valores do merchandising, a renomada apresentadora passará a receber R$ 2 milhões mensais, um dos maiores salários pagos na emissora.

No comparativo com o salário do vínculo anterior, a loira irá faturar R$ 200 mil a mais nos vencimentos. 

Publicidade