in

Arthur Aguiar comemora um mês da vitória e diz porque entrou no BBB22: ‘Mostrar quem eu realmente sou’

O ator e cantor usou as redes sociais para comemorar um mês da sua vitória no Big Brother Brasil 22.

Reprodução UOL

O ator e cantor Arthur Aguiar comemorou um mês desde que se tornou o campeão da 22ª edição do Big Brother Brasil. Através de um post nas redes sociais, o marido de Maíra Cardi fez vários elogios a si mesmo, destacando que “nada é impossível”.

Publicidade

Arthur Aguiar inicia a sua publicação ressaltando que no último dia 26 completou um mês da vitória do improvável e do dia que descobriu que seus pontos de luz abriram uma “padaria” repleta de amor e votos. O famoso destaca ter entrado no reality show acreditando que seria quase impossível ele viver esse momento, além de tantos outros especiais que viveu na casa mais vigiada do país, como é o caso do seu paredão falso. “Que loucura”, ressaltou.

O ator destaca que assistir aos vídeos de seu paredão falso no BBB22 traz a ele a certeza de que Deus sempre esteve à frente de tudo durante a sua participação no reality. Aguiar diz ter se doado por completo no confinamento com um objetivo: “Mostrar quem eu realmente sou'”. Diante disso, ele ressalta que, sem dúvidas, o carinho dos fãs é o seu maior prêmio. “Só tenho a agradecer”, completou.

Publicidade

Arthur Aguiar tem mesmo que comemorar a sua vitória no BBB22, contudo, nem tudo são flores para o ex-BBB, já que parte do público ainda não digeriu muito bem a sua vitória e ele vem perdendo seguidores em seu perfil nas redes sociais.

Publicidade

Atualmente, mesmo após ter sido criticado por uma suposta desafinação durante suas apresentações em programas de TV, Arthur Aguiar vem investindo pesado em sua carreira de cantor e gravou um material audiovisual nesta semana.

Publicidade

Publicidade