in

Pantanal: Tadeu não aceita acabar com Velho do Rio; Guta entra em ação e humilha o rapaz

Velho do Rio aparece em forma de sucuri e acaba com o clima entre o jovem casal.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Guta (Júlia Dalavia) após passar uma temporada sumida decide procurar por Tadeu (José Loreto). A moça pede desculpas e o convida para um passeio até tapera, tendo em vista que o lugar está desabitado, pois Juma foi morar na fazenda de José Leôncio.

Publicidade

Para a surpresa do jovem casal, ao chegarem na casa de Juma, a engenheira se depara com uma sucuri e entra em desespero. “Meu Deus tem uma cobra enorme na cozinha”, grita a jovem. Neste momento, Tadeu corre até o local e vê com seus próprios olhos o animal selvagem.

A jovem engenheira pede para o rapaz atirar e matar a sucuri. “Atira, pelo amor de Deus, atira”, diz a moça. Tadeu, por sua vez, ao ver o desespero da amada pega a arma e aponta em direção da cobra, mas não realiza os pedidos de Guta.

Publicidade

O rapaz se recusa a atirar expondo que pode ser o Velho do Rio (Osmar Prado) e guarda a arma. Guta por não acreditar na história ridiculariza Tadeu dizendo que é uma burrice não atirar, pois é apenas uma cobra e essa historia de entidade é uma lenda. Tadeu prossegue dizendo que tem a certeza que é o Velho e acaba sendo rebaixado pelas palavras da moça. “Idiota”, afirma Guta.

Publicidade

A novela Pantanal ganhou o coração do público em razão da bela história que ela conta e das belezas do cenário. A trama tem a maior parte das cenas gravadas no bioma no próprio Pantanal e narra uma história encantadora de um peão que chegou nas terras pantaneiras e decidiu viver por lá. Pantanal é recorde de audiência para a emissora. 

Publicidade

Publicidade