in

Vyni aparece cantando em vídeo e é criticado nas redes sociais: ‘até tirei o fone’

O ex-BBB não quis se manifestar sobre as críticas que recebeu pela voz na web.

Em Off

O cearense e agora influenciador digital Vinícius ficou famoso em todo o Brasil por sua participação no programa Big Brother Brasil na edição deste ano. O rapaz foi eliminado da disputa pelo prêmio milionário depois de receber 55,87% dos votos em um paredão com Gustavo e Pedro Scooby.

Publicidade

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Vyni ainda tem feito bastante sucesso e conquista muitos admiradores. O ex-brother é bastante ativo nas redes sociais e frequentemente compartilha momentos de sua vida com os seguidores que o acompanham.

Nesta semana, Vyni, como é chamado carinhosamente, apareceu cantando o clássico Além do Arco-íris, de Luiza Possi, e fez de tudo para agradar o público, o que não funcionou para alguns. Ele foi duramente criticado ao soltar a voz.

Publicidade

O vídeo de Vinícius cantando no banheiro foi compartilhado inicialmente pelo perfil Central Reality, no Twitter. A gravação tem apenas alguns segundos de duração, mas foi o suficiente para que o rapaz, de 24 anos, fosse criticado sem dó.

Publicidade

Diversos internautas parecem não ter gostado de Vyni atuando como cantor e não hesitaram em ‘descer a lenha’ no cearense assim que assistiram ao vídeo. “Tirei até o fone“, escreveu uma pessoa no Twitter. “Viny feat Arthur Aguiar por favor, todos estão implorando”, debochou outro. “Salvando o áudio pra afastar fantasmas de madrugada”, acrescentou um terceiro usuário, zombando da voz do amigo de Eliezer.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, Vyni não havia se manifestado sobre as críticas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.