in

Ex-noiva de Whindersson Nunes desabafa sobre um ano da perda do filho: ‘Um dia só meu e do meu filho’

A influenciadora digital contou querer passar por esse momento sozinha, por isso, está em Blumenau sem a presença da família.

Maria Lina/Instagram | Correio 24 horas/Divulgação

A influenciadora digital Maria Lina desabafou por meio das redes sociais sobre um ano da morte de seu filho com o comediante Whindersson Nunes.

Publicidade

Na sexta-feira (27), a ex-noiva de Whindersson Nunes contou ter passado uma semana estressante, porém, feliz. Ela afirma que não estava triste pensando sobre isso, contudo, quando estava voltando da academia naquele dia começou a pensar sobre como vai ser destacando ser muito difícil quando chega essa data de um ano. Além disso, Maria Lina também ressaltou ser dolorido os primeiros sete dias após a perda, mas acredita que os próximos anos serão mais tranquilos.

Ainda em seu desabafo, a influenciadora destacou que a vida é feita de altos e baixos e que domingo será um dia difícil. Diante disso, ela afirma ter optado por ficar sozinha nesta data.

Publicidade

Maria contou estar em Blumenau, mas que sua família não irá para lá. A ex de Whindersson Nunes fala em querer sentir isso sozinha. “Quero que seja um dia só meu e do meu filho”, completou.

Publicidade

Maria Lina rebate críticas por ter perdido peso

A influenciadora digital usou as redes sociais recentemente para rebater algumas críticas que vem recebendo após os seguidores terem notado que ela perdeu peso. Maria Lina destacou que não aconteceu nada demais, já que apenas voltou ao seu corpo de antes da gestação, com muito exercício e se alimentando melhor. Ela afirma se amar magrinha mesmo, já que gosta de estar com a cinturinha fininha e o rosto mais desenhado. “Me sinto mais bonita”, enfatizou.

Publicidade

Publicidade