in

Nome que MC Loma escolheu para filha que está esperando é criticado: ‘muito feio’

Cantora não se cala e dá patada sem dó no internauta que detonou sua decisão.

Instagram MC Loma/Montagem

A cantora Paloma Roberta Silva Santos, mais conhecida como MC Loma, está prestes a se tornar mãe. A famosa, de 19 anos, está grávida de seis meses do primeiro bebê, que será uma menina, de acordo com o que ela revelou aos fãs.

Publicidade

Desde que expôs a gravidez, Loma tem compartilhado vários momentos com seus seguidores nas redes sociais. Há alguns meses, ela mostrou a primeira ultrassom que fez no hospital, encantando aqueles que a acompanham.

Nesta semana, Loma abriu a caixa de perguntas de seu Instagram, onde conta com milhões de seguidores, e respondeu alguns questionamentos feitos pelos internautas. Em certo momento, a artista decidiu falar de críticas que recebe por conta do nome que escolheu para a primeira herdeira.

Publicidade

Loma havia declarado que a menina se chamaria Melanie. Um seguidor detonou a escolha da funkeira para o nome da criança, mas não demorou muito para ter uma resposta dura da dona do hit Envolvimento.

Publicidade

Por que esse nome na criança? Muito feio coloca Haiala, Vanessa, Lorrana…“, quis saber o internauta. “Porque a filha é minha e eu coloco o nome que eu quiser. Quando você tiver uma filha, você coloca esse aí“, rebateu.

Publicidade

Loma anunciou em fevereiro deste ano que estava esperando seu primeiro filho. Logo que tornou pública a notícia, houve quem afirmasse que a artista não sabia quem era o pai da criança. Depois de muita repercussão sobre o assunto, a funkeira resolveu acabar com o mistério.

Em sua rede social, Loma compartilhou uma foto do rapaz. Ela disse que não havia mostrado antes porque não queria exposição ao pai da criança por ser anônimo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.