in

Pantanal: José Leôncio e José Lucas descobrem que são pai e filho e o momento é emocionante

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para ir ao ar neste sábado (28).

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, José Leôncio (Marcos Palmeiras) e José Lucas (Irandhir Santos) descobrem que são pai e filho e o momento é emocionante. Desde a chegada do caminhoneiro nas terras pantaneiras todos identificaram a semelhança entre ele e o rei do gado.

Publicidade

No capítulo exibido hoje (28), José Lucas fala para o fazendeiro que o nome da sua mãe é Generosa (Giovana Cordeiro), diante disso, José Leôncio fica pensativo e chega a conclusão que o caminheiro é seu filho. Os dois ficam comovidos e felizes com a descoberta.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (28):

José Leôncio comemora por José Lucas ir trabalhar na fazenda. Filó suspeita de Muda. O Velho do Rio vê o momento em que Levi pede ajuda para Alcides. Jove fica com ciúmes das palavras que o caminhoneiro fala para Juma. José Leôncio fala para seus trabalhadores que José Lucas é o novo peão da fazenda.

Publicidade

Ari avisa o fazendeiro que Tibério será operado mais uma vez em razão de uma nova infecção. Tenório presta auxilio a Levi. Tadeu se aborrece pelo cuidado que o rei do gado dá ao caminhoneiro. Alcides afirma para Levi que quer tirar a vida de Tenório.

Publicidade

A novela Pantanal é repleta de cenas quentes e surpreendentes, ela conquistou o público e é recorde de audiência para a emissora. Muitas cenas da trama foram gravadas no bioma no próprio Pantanal. Além disso, narra uma história encantadora de um fazendeiro que chegou nas terras pantaneiras e decidiu viver por lá.

Publicidade

A trama conta com personagens sobrenaturais como o Velho do Rio e a menina-onça. Fique de olho no TV Prime para ficar pro dentro de todas as novidades deste grande sucesso. 

Publicidade