in

Cantor diz que irmã de Deolane Bezerra cobra cachê para distribuir marmitas a moradores de rua: ‘presença vip’

As denúncias foram feitas nas redes sociais pelo músico Douglas Nobre.

Dayane Bezerra/Instagram | Douglas Nobre/Instagram/Reprodução

A influenciadora digital Dayane Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, foi acusada pelo cantor e apresentador Douglas Nobre de cobrar dinheiro a título de cachê para participar de uma ação beneficente em prol de pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo. Capturas de tela das conversas eletrônicas foram expostas nas redes sociais, colocando a famosa em uma situação delicada.

Publicidade

Irmã de Deolane Bezerra se envolve em polêmica

O músico usou o seu perfil pessoal no Instagram durante a madrugada desta sexta-feira (27) para compartilhar alguns trechos da conversa. Ao convidar Dayane Bezerra para a ação social, uma pessoa que se apresenta como assessor da influenciadora digital afirmou que a mesma faz presenças “vip” somente mediante o pagamento em dinheiro.

Admirado com a manifestação, Douglas Nobre soltou o verbo na legenda. Dirigindo-se a Dayane Bezerra, o músico torceu para que tais cobranças tivessem sido feitas sem o aval da influenciadora digital, a qual não poderia compactuar com esse tipo de conduta.

Publicidade


“@dradayannebezerra quero crer que seu assessor ‘super despreparado’, respondeu isso sem seu aval, porque se, de fato, você cobra para participar de uma ação social, se você enxerga uma causa social como PRESENÇA VIP, eu não sei quem é mais sem noção nessa história aí!”, disparou.

Publicidade

No campo dos comentários, muitos internautas demonstraram surpresa diante da exigência feita pela irmã de Deolane Bezerra. Mais tarde, Dayane se manifestou publicamente por meio de suas redes sociais. A influenciadora digital afirmou que o seu assessor, chamado Maykon, teria compreendido as mensagens de maneira equivocada, acreditando que o convite fosse para algum evento particular. Além disso, prometeu que o caso será levado à Justiça para que os envolvidos sejam responsabilizados.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com