in

Will Smith revela que procurou ajuda após filho perder peso drasticamente

Universo Reverso

A dieta vegana do rapper e ator Jaden Smith acabou se tornando motivo de grande preocupação para seus pais. Herdeiro de Jada Pinkett Smith e Will Smith, o jovem de 21 anos começou a seguir os longos jejuns no início do ano, e precisou sofrer intervenção dos familiares por conta da saúde.

Publicidade

O fato foi revelado pela própria mãe do rapper no programa Red Table Talk, que ela comanda ao lado de sua filha, Willow Smith, e da jornalista Adrienne Banfield-Jones no Facebook Watch desde o ano passado.

Diante do cenário de perda de peso imediato, Jaden começou a “desenvolver círculos escuros” ao redor dos olhos.

Publicidade

“Will e eu fizemos um tipo de intervenção com Jaden porque ele é vegano agora, mas percebemos que ele não tinha proteína o suficiente”, disse Jada.

Publicidade

“Ele estava desaparecendo. Parecia drenado. Ele estava apenas esgotado. Não estava conseguindo todos nutrientes”, completou a apresentadora e mãe do ator.

Publicidade

Will Smith ficou mais preocupado por conta da condição física do filho.

“Havia até mesmo algo acinzentado em sua pele. Ficamos realmente nervosos”, contou o astro, que agora vê o filho bem melhor.

Desistência de ser vegano

Participando do programa, Jaden afirmou que deixou de ser vegano, – experiência que durou pouco – e agora é vegetariano, descartando também que o problema de saúde não teve relação com a escolha da dieta radical.

“Eu apenas quero dizer que sou vegetariano. Eu tentei ser vegano. Eu tentei por uma semana ou algo. Mas, do último ano para cá sou vegetariano. Eu estava apenas comendo algo como duas refeições… ou até uma. Talvez uma grande refeição”, contou o rapper.

Publicidade
Publicidade
Publicidade