in

Resumo dos próximos capítulos da novela Pantanal: desta sexta-feira (27) e sábado (28)

Pantanal, novela exibida às nove horas, está regada de surpresas e novidades.

Divulgação / TV Globo

Neste final de semana, a novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, conta com cenas fortes e emocionantes. Nesta sexta-feira (27) vai ao ar o capítulo 53 da novela de Bruno Luperi. A trama está fazendo sucesso nas telinhas.

Publicidade

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (27):

José Leôncio pede para Tadeu arrumar o avião para conduzir Tibério ao hospital. Trindade fala em tirar a vida de Levi. Muda se sente arrependida. Trindade não deixa que Juma tire a vida de Levi. Irma fica impressionada com José Lucas. Túlio pede para José Lucas sair de sua comitiva com o intuito que ele vá trabalhar na fazenda do rei do gado.

Jove pede a turma de José Leôncio que não faça ruindade com Levi até que o fazendeiro volte para casa. Filó constata que Juma ainda não teve relações íntimas com Jove e se disponibiliza para conversar com a moça. Muda garante libertar Levi com a condição dele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio culpa Jove por Levi ter fugido.

Publicidade

Confira o capítulo 54 que vai ao ar neste sábado dia (28):

José Leôncio comemora por José Lucas ter aceitado ir trabalhar na fazenda. Filó estranha Muda. O Velho do Rio vê Levi pedindo ajuda a Alcides. Jove odeia elogio que José Lucas faz a Juma. José Leôncio e José Lucas tomam ciência que são pai e filho.

Publicidade

José Leôncio fala para sua turma que José Lucas será empregado da fazenda. Ari entra em contato com o fazendeiro e avisa sobre nova cirurgia de Tibério em razão de infecção. Tenório toma atitude e ajuda Levi. Tadeu fica com ciúmes pelo rei do gado estar puxando saco de José Lucas. Alcides fala para Levi que quer acabar com a vida de Tenório, assim como ele também quer.

Publicidade

Publicidade