in

Vídeo – Record emite comunicado no Power Couple e esclarece que Rogério e Baronesa seriam expulsos

O casal teria desistido do programa antes que as imagens em que houve agressão fossem analisadas.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Os pais de MC Gui, Rogério Silva e Cláudia Baronesa, desistiram do Power Couple Brasil 6 durante a madrugada desta sexta-feira (27). Adriane Galisteu, apresentadora do reality, confirmou a desistência da dupla em sua rede social. Em seguida, a Record anunciou a decisão aos outros casais participantes por meio de texto exibido na TV da sala da mansão.

Publicidade

De acordo com o anúncio, a emissora deixou claro que, mesmo se o casal de empresários decidisse por permanecer no jogo, de acordo com as regras do programa eles seriam expulsos por agressão física.

Na noite de ontem, o cantor Nahim e sua esposa, Andréia, foram eliminados por votação do público. Com a volta dos casais salvos, deram início a várias discussões entre os casais. A direção do programa enviou seguranças para dentro da mansão para evitar que os participantes se agredissem.

Publicidade

Publicidade

Em meio a discussão de Hadson Nery e Matheus Sampaio, Rogério acabou se desentendendo com o jornalista Cartolouco. Ele teria chamado a parceira do jornalista para brigar. Neste momento, Cartolouco se exaltou e começou a chamar Rogério de agressor e machista, mas foi contido por Mussunzinho. Rogério não gostou das ofensas e chutou a porta da sala.

Publicidade

Quando finalmente todos casais se acalmaram e foram para seus quartos, Rogério perdeu a paciência com Cartolouco. Na parte externa da mansão, o empresário jogou uma planta no quarto do repórter, e teria quebrado a janela.

Para acalmar os ânimos, a emissora disponibilizou psicólogo para conversar com Rogério e Baronesa. No entanto, o casal teria expressado sua decisão de sair, antes mesmo que a equipe do Power Couple analisasse as últimas imagens do casal, em que teria sido configurada a agressão.

Publicidade