in

Carinha de Anjo: Dulce Maria arma encontro com grande rival de Gustavo

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria decidirá marcar encontro com quem não deve.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Dulce Maria (Lorena Queiroz) está prestes a arrumar mais uma confusão na trama infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. A menina aproveitará a oportunidade e armará um plano para arrumar um encontro com quem não devia, para o desespero real de Gustavo (Carlo Porto).

Publicidade

Para atingir os seus objetivos, ela contará com a ajuda de Emílio (Gabriel Miller). A menina tentará uma maneira de encontrar-se no hotel com o avô, Adolfo (Luiz Guilherme), e, assim, entrar no local onde o idoso está hospedado. Além do mais, Dulce procurará maneiras de se disfarçar para que não seja reconhecida durante a sequência da trama.

Boa e má notícia em Carinha de Anjo

Ainda em Carinha de Anjo, Cristóvão (Guilherme Gorski) tomará uma decisão bastante difícil envolvendo a sua carreira profissional. O advogado terá uma conversa com Fátima (Rai Teichimam) e contará que abriu mão de uma proposta praticamente irrecusável para trabalhar em uma empresa concorrente da Rey Café.

Publicidade

A vaga era para diretor jurídico do negócio, mas o profissional refletirá que precisará dar um ponto final em sua relação com a Rey Café. Assim, segundo Cristóvão, ele deverá averiguar as acusações falsas que acabou sofrendo a respeito do contrato com os árabes. Contudo, o sujeito inocente nem imagina que haja dedo podre de Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari) nisso.

Publicidade

Por fim, a má notícia em Carinha de Anjo será a condição de saúde da Madre Superiora (Eliana Guttman). A religiosa preocupará a todos por estar sofrendo de fraquezas e tonturas, mas ignorará a todos e esconderá a verdade por trás de seu mal-estar em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade